Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo roteador - Preciso de sugestões


Posts Recomendados

Olá, faz um tempo que quero trocar meu roteador (um TP-Link ainda wifi G) e agora surgiu a oportunidade de trazer de fora do país. Não importa a marca, desde que não seja DLink.

Requisitos essenciais:

.Até 150 dólares.

.Dual Band.

.1 USB que funcione com HD externo.

.Confiabilidade.

.Suporte a NoIP ou DynDNS.

Recursos desejáveis:

.Suporte a streaming direto do HD plugado.

.App para iOS.

.Design bonito.

.Priorização de conteúdo.

Acho que certas coisas como filtragem MAC adress, boqueio de sites e IPs, clonagem do MAC adress, firewall embutido e mais algumas coisas já são recursos padrão. Caso eu esteja engano, para mim apenas a clonagem MAC não é essencial.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

acho que o nível de resposta que você procura só vai achar no fórum do "club do hardware", ele que são fanáticos por isso, embora vários aqui entendem bastante de computador nós buscamos a simplicidade neles. Esse é a minha opinião, lá vai ter gente que pode lhe aconselhar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou hard user, e nao emtendo muto de roteadores.

Comprei um da Asus RT-56U, achei ele muito bom. Facil de configurar.

Vem com duas portas usb. Soh testei impressora nele. To com preguica de testar o hd externo.. Ahahah

Trabalha em 2.4 e 5Ghz.

Paguei acho q USD 130 na amazon americana... Os reviews do roteador pela amazon sao boas.

Fica aqui minha dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o Airport Express, ele foi recentemente atualizado e faz tudo que o Extreme faz, agora suporta 50 usuários, é compatível com HD'S externos e impressoras, é tem duas frequências simultâneas 2,4GHz e 5GHz e fora que ficou bonito ;)

Onde você viu que ele pega HD externo? No site só fala impressora na USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o Airport Express, ele foi recentemente atualizado e faz tudo que o Extreme faz, agora suporta 50 usuários, é compatível com HD'S externos e impressoras, é tem duas frequências simultâneas 2,4GHz e 5GHz e fora que ficou bonito ;)

Não tem suporte a HD externo, e o Airport extreme é bem superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros, eu sempre tive vontade de ter um Airport mas os acho muito caros para o que oferecem. Além disso não sei se suportam NoIP ou DynDNS. O Airport Extreme também passa da cota de 150 dólares, e como também vou trazer outras coisas, cada moedinha economizada faz diferença sim.

http://www.tp-link.c...del=TL-WR2543ND

Da propria TP-Link, adoro essa marca, alem de ser barato, da pra comprar aqui mesmo no Brasil, lá no ML.

Eu tinha visto este modelo algum tempo atrás, mas o descartei. Nem lembro o motivo mais rss. Vou dar uma analisada melhor.

Nao sou hard user, e nao emtendo muto de roteadores.

Comprei um da Asus RT-56U, achei ele muito bom. Facil de configurar.

Vem com duas portas usb. Soh testei impressora nele. To com preguica de testar o hd externo.. Ahahah

Trabalha em 2.4 e 5Ghz.

Paguei acho q USD 130 na amazon americana... Os reviews do roteador pela amazon sao boas.

Fica aqui minha dica

Este modelo tem uma excelente custo/beneficio. E sim, o site da Asus diz ele suporta HD externo. Ao lado de um modelo da Netgear é minha opção principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...