Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dificuldades] Windows Live Messenger / Adium - no MacWhite


iMack

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte, uso o Msn no mac, e abro centenas de outras aplicacoes, qndo vejo q alguma coisa ta pesando vou la e fecho, ultimamente costumo abrir o msn, e fico jogando world of warcraft. " a maquina so falta derreter "

acontece, que algumas vezes, o msn simplesmente toma conta, " literalmente " da capacidade do meu processador, estando aberto inativo, usando apenas para conversa, entao tenho q encerrar ele p/ o processador aliviar, qndo tento enviar um arquivo pelo messenger, posso esquecer, pq realmente trava e/ou vai sugar 50 - 75% do meu processador. OQue Fazer? Baixei o Adiium... Eh simples, interface amigavel super interessante, adorei mecher nele. Mas... Não envia imagen/arquivo nenhum, p/ mim aparece o envio, mais para outra pessoa, nem ao menos o icone aparece, tentar joga a imagem dentro do campo de digitacao, para compartilhar, ESQUECE. O QUE EU FACO? quero meu ichat !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esse assunto já foi abordado neste forum inúmeras vezes e a conclusão que eu chego é que o melhor a fazer é desinstalar a última versão 8.01 do Microsoft Messenger for Mac e instalar a versão 6.0.3. Veja neste link: http://www.microsoft.com/mac/downloads aí vai de cada um. Para mim funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...