Antonino Postado 1 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2012 Não estou conseguindo fazer o backup do iPad 2 no iTunes, sempre que tento aparece a mensagem: "O iTunes não pôde fazer o backup do iPad "iPad de Antonino" porque o iPad foi desconectado." Só que ele continua conectado no iTunes, já tentei no macbook white e no windows 7 com o iTunes atualizado e sempre dá a mesma mensagem. Nunca fiz jailbreak nele, nunca tinha aparecido essa mensagem. o iPad está atualizado na última versão 5.1.1. Alguém sabe o porque disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 1 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2012 Não estou conseguindo fazer o backup do iPad 2 no iTunes, sempre que tento aparece a mensagem: "O iTunes não pôde fazer o backup do iPad "iPad de Antonino" porque o iPad foi desconectado." Só que ele continua conectado no iTunes, já tentei no macbook white e no windows 7 com o iTunes atualizado e sempre dá a mesma mensagem. Nunca fiz jailbreak nele, nunca tinha aparecido essa mensagem. o iPad está atualizado na última versão 5.1.1. Alguém sabe o porque disso? Você verificou os cabos? A sua entrada USB está funcionando? Tens de começar pelas conexões. Assim, se tudo estiver OK, podes ir para algum problema de Software. Recomendo ligar amanhã, a partir das 9:00 para a Apple. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonino Postado 1 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2012 Gustavo, o cabo está bom, já fix backup com o iphone e funcionou normal, testei em dois computadores em todas entradas usb e sempre dá o mesmo erro. Qual o número que devo ligar pra apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 Gustavo, o cabo está bom, já fix backup com o iphone e funcionou normal, testei em dois computadores em todas entradas usb e sempre dá o mesmo erro. Qual o número que devo ligar pra apple? Aqui está o telefone: 0800-761-0867. Escolher a opção 2 (pós-venda). Narrar o teu problema. Eles devem te passar para o Suporte Técnico. Depois disso, dependendo do defeito, vão emitir uma guia de devolução. Se o produto estiver dentro dos primeiro 30 dias de garantia, eles agendam a retirada, sem custos, do produto da tua residência. Se não, tu envias o produto para a sede da empresa. De acordo com o período que estás com ele, podes optar pelo reparo, reembolso ou troca. Se os 30 dias estiverem passados, o produto vai ser reparado e reenviado para ti. Liga para Apple que eles vão te passar todas as informações. Antes de levar em alguma AT (o que podes optar, com a Autorização da Apple, caso o reparo não tenha custos) te informes sobre aqui no Fórum sobre as ATs mais de melhor qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 Verifica a entrada (Dock) do iPad. Vê se tem alguma sujeira ou alguma parte danificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 Verifica a entrada (Dock) do iPad. Vê se tem alguma sujeira ou alguma parte danificada. Verdade. Esqueci de passar esse detalhe para ele. Mas isso é muito raro acontecer, pelo menos comigo nunca aconteceu. Talvez seja um problema de fabricação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonino Postado 3 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 Vou ligar pra tentar. Comprei ele no dia 12 de outubro, sempre fazia o backup normal, parou de uns dias pra cá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 Verdade. Esqueci de passar esse detalhe para ele. Mas isso é muito raro acontecer, pelo menos comigo nunca aconteceu. Talvez seja um problema de fabricação. Pois é... Meu iPhone, quando troquei (o microfone estava com problemas nas ligações), estava com um ferrinho torto. Se perceberem, tem 2 ferrinhos colados na "parede" interna do dock, um de cada lado. Um desses estava solto e amassado. Não sei se isso teve a ver com o problema do microfone, mas eu tinha dificuldades pra conectar o iPhone no iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 Pois é... Meu iPhone, quando troquei (o microfone estava com problemas nas ligações), estava com um ferrinho torto. Se perceberem, tem 2 ferrinhos colados na "parede" interna do dock, um de cada lado. Um desses estava solto e amassado. Não sei se isso teve a ver com o problema do microfone, mas eu tinha dificuldades pra conectar o iPhone no iTunes. É um detalhe interessante. Esses dois conectores de ferro que "prendem" o microfone já causaram problemas a um amigo que já passada a garantia do iPhone dele, não conseguia ouvir música. Acho que sujeira não deve ser. Acredito mais em problema de fabricação que sujeita pela forma como ele narra o problema. Se fosse sujeira, quando ele inserisse o cabo 30 pinos, a sujeira ou seria empurrada para dentro do conector ou cairia junto do cabo quando ele fosse desconectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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