Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ancetti

Qual fone de ouvido vocês utilizam no seu iPhone/iPod/iPad?!

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?!

Bom... entrei na semana passada no mundo Apple com meu iPhone 3GS. Tudo bem que não é o MELHOR de todos, mas é meu primeiro e estou absolutamente apaixonado. Sou também muito apaixonado por música. Ouço de tudo um pouco. Meu iPhone 3GS não veio com o fone original da Apple e, como sei que alguns daqui também devem curtir ouvir músicas pelos seus aparelhos, queria saber se alguém utiliza algum fone que não seja o original da Apple.

Existem modelos legais que vão dos mais simples (EarPhones) aos mais complexos e até profissionais. Usei um pouco o fone original da Apple de um amigo e depois retornei para o meu Phillips tradicional (15 reais em qualquer loja), que curto pacas e utilizo desde que comecei a trabalhar (9 anos).

Gostaria de saber de vocês se ainda utilizam o fone original, se usam fones Dr Dre, AKG, ou se simplesmente não usam nada e utilizam o iPhone no viva-voz no metrô, que nem aqueles infelizes que ouvem funk. :D

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo certo?!

Bom... entrei na semana passada no mundo Apple com meu iPhone 3GS. Tudo bem que não é o MELHOR de todos, mas é meu primeiro e estou absolutamente apaixonado. Sou também muito apaixonado por música. Ouço de tudo um pouco. Meu iPhone 3GS não veio com o fone original da Apple e, como sei que alguns daqui também devem curtir ouvir músicas pelos seus aparelhos, queria saber se alguém utiliza algum fone que não seja o original da Apple.

Existem modelos legais que vão dos mais simples (EarPhones) aos mais complexos e até profissionais. Usei um pouco o fone original da Apple de um amigo e depois retornei para o meu Phillips tradicional (15 reais em qualquer loja), que curto pacas e utilizo desde que comecei a trabalhar (9 anos).

Gostaria de saber de vocês se ainda utilizam o fone original, se usam fones Dr Dre, AKG, ou se simplesmente não usam nada e utilizam o iPhone no viva-voz no metrô, que nem aqueles infelizes que ouvem funk. :D

Abraço!!!

Prezado,

Uso tanto o original quanto o iLuv IEP-314, ambos intra-auriculares e o iLuv

iLuv I303ORG i303. Recomendo sempre a iLuv como Headphone ou Earphone alternativo ao original, pois são feitos sob as especificações da Apple.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fones q usei/uso no meu iPhone 4s:

a-Jays One+: comprei qdo ainda usava android, por isso não tem o controle de volume. Som bom mas não é dos mais altos, o fio achatado é diferente, não deixa embolar, mas em compensação faz peso e o fone cai do ouvido, principalmente correndo. O botão ficou meio estranho, talvez por eu ter feito força demais (sou meio ignorante), ou ter dado azar de comprar produto falsificado no ebay. Esse eu uso no dia-a-dia.

Phillips SHQ1017:É o q eu uso pra correr. Fio fino, não pesa muito, tem controle de volume e microfone. Som bom, limpo. Não é top de linha, comprei numa promoção do amazon por uns 10/15 dólares.

Phillips SHE 6000: não tem microfone nem controle de volume, mas é o mais forte, pois tem o maior driver. Muito contortável. Encaixa bem no ouvido, dá pra correr sem q ele caia.

Phillips SHE 3575: Tem só o microfone e botão liga-desliga. Encaixa bem no ouvido, leve, som razoável, nem alto demais nem muito baixo. Bom pra correr. Comprei barato no magazine luiza, usei pouco, minha mulher herdou ele e acho e nem usa.

A maioria foram Phillips devido à facilidade de achar aqui no Brasil e preço. Mais ainda não achei meu fone ideal. Os originais continuam lacrados na caixa do iphone, nem mexi.

a-Jays One+: comprei qdo ainda usava android, por isso não tem o controle de volume. Som bom mas não é dos mais altos, o fio achatado é diferente, não deixa embolar, mas em compensação faz peso e o fone cai do ouvido, principalmente correndo. O botão ficou meio estranho, talvez por eu ter feito força demais (sou meio ignorante), ou ter dado azar de comprar produto falsificado no ebay. Esse eu uso no dia-a-dia.

Phillips SHQ1017:É o q eu uso pra correr. Fio fino, não pesa muito, tem controle de volume e microfone. Som bom, limpo. Não é top de linha, comprei numa promoção do amazon por uns 10/15 dólares.

Phillips SHE 6000: não tem microfone nem controle de volume, mas é o mais forte, pois tem o maior driver. Muito contortável. Encaixa bem no ouvido, dá pra correr sem q ele caia.

Phillips SHE 3575: Tem só o microfone e botão liga-desliga. Encaixa bem no ouvido, leve, som razoável, nem alto demais nem muito baixo. Bom pra correr. Comprei barato no magazine luiza, usei pouco, minha mulher herdou ele e acho e nem usa.

A maioria foram Phillips devido à facilidade de achar aqui no Brasil e preço. Mais ainda não achei meu fone ideal. Os originais continuam lacrados na caixa do iphone, nem mexi.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente eu utilizo o da Apple mesmo, por questões de ser discreto.

Mas quando quero mais qualidade utilizo o Porta Pro da Koss. Não é dos mais lindos, mas é um espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que vale a pena que experimentes um fone da iLuv. São mais caros que os modelos da Philips, mas a qualidade é tamanha que são recomendados pela Apple e vendidos diretamente no Site da Apple Store.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu gosto muito de ouvir graves e os fones originais da Apple apesar de bons, não reproduzem graves profundos, eu uso um headphone da iluv, comprei no site Kabum, recomendo, já fiz umas 3 compras lá e é de boa, mas tô criando coragem $$$ pra pegar um Dr. Dre, mas o danado é caro por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

AKG K414-P para mim a melhor relação custo/beneficio, é o concorrente do KOSS Porta Pro mas com a resposta flat e sensibilidade de 125 dB que significa pouca potencia para mais volume de som consequentemente menos distorção.

Chega de in-Ear phones !!!

f_340701214-585450935.jpeg

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que se for in-ear tem que ser um muito parrudo pra não ter perdas.

Atualmente uso um Denon AH-D310R Mobile Elite. Dos que testei na loja dentro do limite que poderia gastar foi o que teve melhor resposta, sem distorções e sem ressaltar frequencias específicas.

Destaco nele, além do som, o conforto, por se tratar de um fone leve e plug próprio para iPhone/iPod com controle de volume, play/pause e mudança de faixa.

Paguei 70 dólares da J&R New York.

410ieDobdaL._SL500_AA300_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae pelas dicas e comentários... o legal é a variação do gosto das pessoas. Já ouvi falar muito bem do iLuv, apesar de que quem usa um AKG (por exemplo), não vive sem ele... Estou vendo que os iLuv são MUITO baratos (por volta de 10/15 dolares). Tem um EarBud da AKG (K315) que custa 40 doletas e me falam muito bem dele...

Esse AKG 414P um amigo tem, e eu acho um pequeno exagero nos graves. Ontem estava ouvindo Deep Purple no meu iPhone com o AKG do camarada, e em alguns momentos parecia o Olodum... sem contar que o fato dele 'espremer' a orelha (não ser um EarBud nem um modelo igual ao Denon, acima), me incomoda depois de 1h/2h...

Eh noiz!!!

[]z

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um Beats By Dr.Dre Solo branco "paralelo" q comprei na DX é idêntico ao original tanto estéticamente qnto o som já fiz as comparações e o melhor paguei só $50 obamas pena q a DX parou de vender ia comprar um preto mas agora já era ):, e as vezes uso o original e agora comprei outro na DX e estou esperando chegar vamos ver se esse é bom http://dx.com/p/stylish-on-ear-stereo-headset-with-microphone-for-iphone-black-red-3-5mm-jack-145cm-cable-113492

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado quando um fone "muda" o som que você está ouvindo. Ouvir Deep Purple e lembrar do Olodum é tenso...

Não sei exatamente como explicar... eu até dei uma mexida no Equalizador e tal, mas ainda não me convenci tanto... meu Philips tradicional de 40 reais (cobre toda a orelha) é MELHOR do que esse, que meu camarada pagou mais de 100 reais... pelo menos eu percebi MUITO o grave e não consegui melhorar com o Equalizador...

[]z

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      MacBook Pro (15 polegadas, 2019)

Especificações técnicas
      Processador
      2,6 GHz Intel Core i7 de seis núcleos e 2,6 GHz (Turbo Boost até 4,5 GHz) com cache L3 compartilhado de 12 MB Possibilidade de configuração para Intel Core i9 de oito núcleos e 2,4 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz) com cache L3 compartilhado de 16 MB Armazenamento1
      256 GB SSD de 256 GB Memória
      Memória integrada DDR4 de 16 GB com 2400 MHz Chip gráfico
      2,6 GHz Radeon Pro 555X com memória GDDR5 de 4 GB e mudança automática de chip gráfico Intel UHD Graphics 630 Possibilidade de configuração para Radeon Pro 560X com memória GDDR5 de 4 GB Carga e expansão
      Quatro portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gb/s) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gb/s) Garantia ate 19/01/21 pela apple.
      Valor 14 Mil.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Jordan matos
      O unico do brasil nessas configs
      Nao faço ML - DELL XPS 9560 (FINAL 2017) comprado 2019 COM AS CONFIGS MAXIMAS
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (8 threads 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      LEITOR DE DIGITAL
      Em perfeito estado
      Troco por CAMERA PROFISSIONAL COMPLETA E IPHONE MAIS VOLTA. OU PC GAMER COMPLETO
      CHAMAR NO WHATS 11 991137988

• Por Theandra Costa
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo um iPhone XR - 128gb Space Gray.
      Aparelho impecável, sem riscos ou avarias;
      Pouco tempo de uso;
      Capacidade bateria 98%;
      Garantia até Fevereiro/21;
      ACOMPANHA:
      Caixa original;
      Carregador;
      Cabo USB;
      Fone de ouvido.
      Pagamento: Dinheiro ou transferência bancária Nubank.
      Valor: 3299,00

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por Jordan matos
      MODELO UNICO E MODELO MAIS CARO
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (6M cache, up to 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      COM LEITOR DE DIGITAL
      R$10.000
      TROCO POR PC GAMER COMPLETO, VALOR MUDA 
      WHATS 11 991137988

• Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
    • Por DCFigueredo
      ## VENDO ##
      iPhone 8 Plus
      Cor: Preto
      Capacidade: 64gb
      Saúde da Bateria: 94%
      Celular sem nenhuma marca de uso, apenas 7 meses de uso.
      Ainda possui 5 meses de garantia pela apple.
      O Aparelho possui:
      Caixa (Sem marca alguma);
      Fone (Sem uso);
      Cabo de Carregamento (Sem uso);
      Fonte de Energia (Sem uso);
      Valor R$ 2.800,00

• Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.244
    • Total de Posts
      425.665
  • Criar Novo...