Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Jaccottet

[Mac OS X] Lançamento do Mountain Lion 10.8

Posts Recomendados

Tenso. Tenho conexão de 15Mb também, baixei em pouco menos de uma hora.

Tenho conexão de 20 megabits e demorei 2 horas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei na minha empresa ( conexão Embratel de 10 Mb ) e levou cerca de duas horas para efetuar o download. Testei na minha residencia, com um link Speedy Fibra de 100 Mb, e levou uns 25 minutos....

A unica coisa chata é sobre o redeem code que não funcionou.... Tive que pagar os 20 obamas para baixar ele....

Compartilhar este post

Link para o post

Testei na minha empresa ( conexão Embratel de 10 Mb ) e levou cerca de duas horas para efetuar o download. Testei na minha residencia, com um link Speedy Fibra de 100 Mb, e levou uns 25 minutos....

A unica coisa chata é sobre o redeem code que não funcionou.... Tive que pagar os 20 obamas para baixar ele....

Comigo também não. Mas paciência. Foram U$20.00 bem gastos. Atualizei em três máquinas hoje. Nossa, aqui no Sul o limite é 20mb/s, mas meu irmão mora em SP e tem o Speedy de 100mb/s... é assombrosa a velocidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no aguardo da minha atualização liberada para o meu MBP 2012, mas estou fazendo o Download no meu MBW antigo e no MBA da minha mãe. Depois passo o feedback!

Quem comprou o MBP 2011 depois de 11 de Junho tbm tem direito a atualiza de graça? E o codigo de resgate demora a chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o horário que baixei não tenha sido de muito tráfego. Baixei no início da tarde, entre 13h e 14h. Antes de terminar o Pretinho Básico (programa de rádio do RS, transmitido também para SC) já estava no processo de instalação. Minha conexão é da GVT.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o horário que baixei não tenha sido de muito tráfego. Baixei no início da tarde, entre 13h e 14h. Antes de terminar o Pretinho Básico (programa de rádio do RS, transmitido também para SC) já estava no processo de instalação. Minha conexão é da GVT.

GVT é o que há, Internet de boa qualidade com o melhor preço do Brasil. Uma pena que aqui na minha cidade ainda não tenha.

Aqui OI Velox de 5mb, demorou umas 8-10 horas, morar no interior é fogo. Iniciei era mais ou menos 13h e terminei tudo lá pelas 20h. A instalação completa não demorou nem 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Moderação, este e o tópico abaixo não poderiam ser unificados? Estão tratando praticamente do mesmo assunto.

Outro tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/51767-feedback-atualizacao-mountain-lion/page__st__25#entry326976

Compartilhar este post

Link para o post

Moderação, este e o tópico abaixo não poderiam ser unificados? Estão tratando praticamente do mesmo assunto.

Outro tópico: http://macmagazine.c..._25#entry326976

De acordo.

Ramon, que tal a unificação dos tópicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o último download de madrugada. Foi uma demora de quase 4 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não consigo fazer a instalação limpa do Mountain Lion.

Tentei fazer pelo utilitário de disco e ao reparar o disco (pen drive) recebo a mensagem de erro: não foi possível reparar - operação ocupada.

Pelo aplicativo Lion Disk Maker também recebo mensagens de erro.

Já tentei com vários pen drives (todos de 8 gb) e baixei o Mountain Lion da MAS duas vezes, sempre obtenho o mesmo erro.

Alguém tem uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não consigo fazer a instalação limpa do Mountain Lion.

Tentei fazer pelo utilitário de disco e ao reparar o disco (pen drive) recebo a mensagem de erro: não foi possível reparar - operação ocupada.

Pelo aplicativo Lion Disk Maker também recebo mensagens de erro.

Já tentei com vários pen drives (todos de 8 gb) e baixei o Mountain Lion da MAS duas vezes, sempre obtenho o mesmo erro.

Alguém tem uma solução?

Formatou o pendrive corretamente? Selecione a opção “Partition” e no menu dropdown selecione a opção “Mac OS Extended (Journaled)”

Compartilhar este post

Link para o post

Formatou o pendrive corretamente? Selecione a opção “Partition” e no menu dropdown selecione a opção “Mac OS Extended (Journaled)”

Consegui.

Tinha formatado assim mesmo.

Tinha tentado com uns 3/4 pendrives, tentei com outro e deu certo. Vai entender né?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tb, eu vi o valor, mas quando cliquei, ele começou sem pedir senha.

Agora, o meu problema é outro: não sei como faço para espelhar o MacBook pro na Apple Tv e não esta sincronizando com o iPhone e nem com o iPad.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Nehring
      Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana.
      Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente.
      Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador.
      Alguém mais com este problema? Alguma dica?
      Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google.
      Obrigado.
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por Wilson Junior
      Gostaria de uma ajuda monstra, comprei um mac que tava parado á um bom tempo, e ele é o modelo 2009 esta com o mac os x 10.6.8 instalado, mais como sabem não da pra fazer quase nada com ele, alguém consegue me ajudar a atualizar
    • Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por Wendy Lima
      Meu conhecimento sobre produtos da apple é zero, entretanto uso no meu curso e comprei um usado.
      A versão é MAC OS X 10.5.8 de 2009. Li que estes modelos já são obsoletos, entretanto gostaria de saber se há a possibilidade de ser atualizado para outra versão. Os macs que uso no meu curso são OS X Yosemite versão 10.10.5 de 2010. É possivel atualizar meu mac para o yosemite ou outro?
    • Por Daniel Pedroso
      então galera, possuo um i3 7100; Asus h170 pro gaming e uma gts 450 (que coloquei por que muitos dizem que onboard em mac não presta rs).
      Sempre que dou boot no instalador do macOS pelo clover, ele da boot e congela em uma tela preta com a maçã no meio (Não mostrou a barra de carregamento em nenhuma das vezes e olha que esperei bem mais de 10 minutos todas as vezes). A bios esta configurada assim: sem vt -d; sem virtualização; sata em modo ahci; fast boot desligado; serial desligado.
      não faço ideia do que fazer agora, sei da existência das bootflags mas tenho medo de por alguma errado e não sei qual devo colocar (Na verdade eu tentei uma, -v. mas também congela quando esta carregando uma barra de "-" logo no inicio) já que não achei ninguém com esse mesmo problema recentemente.
      Abraço
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema. tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso instalar mesmo assim ?
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! 
      tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema.
      tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso intalar mesmo assim ?
    • Por dragao
      Meu mac
      macbook pro model A1212 (2007)
      tinha instalado Lion 
      2gb memoria
      hd 120gb
      Estava dando alguns paus em pgms media player e resolvi formatar.
      Tentei bkp porem sempre qdo chegava a 50% dava pau....Perdi 2 dias nisso.
      Fiz o procedimento de limpeza do hd e reinstalacao do Lion.
      Qdo chegou na reinstalacao. entra na internet e diz que nao esta disponivel, tente mais tarde.
      Nao consigo fazer mais nada...
      Ja tentei fazer pen drive de instalacao mas nao funfa...

Alguem teria um pen drive de instalacao do sistema Lion, Mountain Lion ou Mavericks para eu poder resolver isso???
      Se for de sp-capital eu retiro e depois devolvo.
      Nao queria dispensar pois esta intacto, sem nenhum risco, como zero e so uso como media-player do meu sistema de som.
      Quem puder ajudar agradeco.

• Por João Victor Flor
      Possuo um IMac 2010 com Mac OS X 10.7.5, gostaria de saber algumas dicas de Headsets até R$200 compatíveis com a minha máquina.

O motivo é que eu comecei a fazer um curso de inglês online, e o microfone interno do Mac acaba pegando ruídos até do que se passa na sala daqui de casa.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.232
    • Total de Posts
      413.557
  • Criar Novo...