Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini 2011 16gb de ram, 32gb?


mulababy

Posts Recomendados

bom pelo que vi, a apple recomenda 8 giga de ram, mas eu vi num site e youtube o mac mini 2011 com 16 giga de ram, e possivel, estou com muita vontade de testar, 8 giga ja fica bom mas 16 giga para Ωusar maquina virtual e melhor ainda, mais ouvi dizer que o processador usa suporta ate 32 giga, por isso que o mac pro suporta 64gb porque tem 2 processadores, alguem ja tentou? claro que 32 giga em um macmini mesmo se suportando estaria super caro, soldar aquelas plaquinha de 256mb naquele espaco teria que diminuir em nm, acredito que memorias de 16 giga cada pente so para servidores, agora 16gb unico pra notebook e complicado. e desculpa a ignorancia e a falta de acentos.

olha a fonte embaixo

http://www.ramseeker.com/apple-memory-upgrades-for-2011-apple-macintosh-computers/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bom pelo que vi, a apple recomenda 8 giga de ram, mas eu vi num site e youtube o mac mini 2011 com 16 giga de ram, e possivel, estou com muita vontade de testar, 8 giga ja fica bom mas 16 giga para ?usar maquina virtual e melhor ainda, mais ouvi dizer que o processador usa suporta ate 32 giga, por isso que o mac pro suporta 64gb porque tem 2 processadores, alguem ja tentou? claro que 32 giga em um macmini mesmo se suportando estaria super caro, soldar aquelas plaquinha de 256mb naquele espaco teria que diminuir em nm, acredito que memorias de 16 giga cada pente so para servidores, agora 16gb unico pra notebook e complicado. e desculpa a ignorancia e a falta de acentos.

olha a fonte embaixo

http://www.ramseeker...tosh-computers/

Cara, novamente a resposta é: depende da sua necessidade. Não faz sentido essa quantidade de memória para um usuário comum que usa apenas aplicativos básicos no seu dia a dia.

Uma dica, mulababy: tente organizar melhor as suas ideias antes de postar. A sua pergunta ficou complicada para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...