Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
toloko

Movist - problemas com legendas

Posts Recomendados

Boa noite galera, blz??

Já faz um tempo que adotei o Movist como reprodutor de vídeos aqui no meu mac.

Foi o player que mais me agradou, estava tudo a mil maravilhas.

Até que um dia, sei la o que eu fiz, e ele parou de carregar legendas automaticamente!

Toda vez que abro um vídeo, com a legenda .srt, com o mesmo nome do arquivo do vídeo, o Movist reconhece a legenda mas não carrega sozinho. Ai tenho que ir manualmente e clicar (o que é um porre de se fazer toda hora)! :(

Olhem a screen:

screenshot20120704at003.png

E aqui como estão as configurações da parte de subtitles:

screenshot20120704at004.png

Se alguém souber como arrumar, eu agradeço muito!!!

Valeu!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo esse semana, o arquivo de legendas está mal formatado. No meu caso, logo na primeira linha tinha um sinal de menos (-) antes da primeira entrada de tempo. será preciso verificar toda a legenda por erros. Legendas .srt seguem o seguinte padrã^:

00:00:45 --> 00:00:58

Bom dia

qualquer coisa fora desse padrão a legenda não carregará. Fique atento também a entradas de tempo sem legenda (muito comum a quem retira os créditos) essas entradas precisam ter em 2 linhas, um ou dois toques de SPACE do teclado para dar prosseguimento a proxima timeline da legenda.

Se vc quiser tirar a prova do erro de legenda, use o Mkvtollnix.. não precisa ser .mkv, carregue video de qualquer formato e sua respectiva legenda. Quando for Muxar o arquivo final ele vai exibir um alerta de que existe algo de errado na legenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thales Allebrandt
      Boa noite!

Alguém que utilize o VLC para assistir filmes sabe me informar se existe forma dele procurar e inserir legendas? Já tentei com um plugin mas não funcionou.
    • Por Pedro Paschuetto
      Boa tarde! 

Caros, preciso gravar um DVD e o arquivo que tenho é .mp4 / .m4v / .mkv com legenda para escolher, ela não está "embutida" no filme sem opção de removê-la, entendem? (vide anexo).

Há algum programa pra criação de DVD que permita essa junção da legenda ou permita que eu escolha a legenda após a gravação?

Abraços! 

• Por iBrunoTome
      Bom pessoal, to louco pra ver o filme Jobs então baixei ele me 720p por torrent, porém sem legendas, alguém poderia me passar ou dizer onde consegui-la?
    • Por Mäñ3kõ.Ó
      Estou com problemas no encode das legendas no VLC. Nada de acentuação está funcionando. Toda a configuração do aplicativo sempre esteve padrão e agora do nada não reconhece mais a acentuação.

Alguém passou por esse mesmo problema?
      Alguma solução?

Grato pela atenção.
    • Por diogobenica
      Tenho uma Apple TV 3 há alguns meses, mas ainda não consegui descobrir um jeito fácil de assistir meus vídeos com legenda, sem usar os serviços nativos (Netflix).

Antigamente, usava um Media Server que fazia transcode já com a legenda e usava a própria TV para acessar esse conteúdo. O problema é que ele tinha o tempo para fazer o transcode, e se a legenda estava errada, lá se ia mais um tempo para fazer o processo novamente.

Tentei utilizar o Plex, com o Plex Connect, mas ele é de lua e resolve sozinho se quer funcionar ou não. E quando funciona, a legenda também escolhe se vai aparecer ou não

Gostaria de saber se existe algum fluxo para assistir os vídeos (que não necessariamente são mp4) com mais facilidade.

Valeu!
    • Por chicoh1981
      Olá, tenho alguns apps para assistir vídeo, só que eles não leem corretamente a legenda em Pt-br, alguém pode indicar algum? Free ou pago, tanto faz.

Em anexo segue os apps de vídeo que tenho.

• Por Thiago Oliveira
      Aluguei o filme Django Livre na itunes em HD. Mas estou achando o tamanho da legenda na appleTV muito pequena. Minúscula na verdade.
      Desculpem minha ignorância, mas é possível aumentar o tamanho? Não encontrei nenhuma opção nas configurações.
      Desde logo agradeço.
    • Por Mariamaria
      Oi, pessoal! Tudo bom?
      Gostaria de saber se alguém sabe como adicionar legendas a um arquivo .mov usando o Toast Titanium 11.
      O que eu quero são duas coisas: quero ter um arquivo .mov com as legendas e quero fazer um DVD para rodar em aparelho de DVD já com as legendas embutidas, sem ter que escolher pelo controle.
      Desde já, muito obrigada!
      Abraços,
      Mabel
      Ah é, e as legendas estão em .srt
      Valeu!
    • Por Rique Camargo
      Opa pessoal,
      ultimamente tenho notado um problema que está incomodando muito nas minhas appletvs no netflix,
      se eu seleciono inglês ele me da a opção de desligar a legenda, se eu seleciono português essa função some e a legenda obrigatóriamente aparece, ai tenho que ficar saindo e entrando do filme para que por conta própria a bicha resolva mostrar a opção desligar,
      estou usando a última versão nas 5 unidades e todas apresentam o mesmo bug, alguém passou por isso e tem o caminho das pedras?
      abraço e obrigado .
    • Por LeLo.T3
      Fala galera, tudo bem?!?!
      Bom vamos direto ao problema hehehehe
      Usei o HandBrake para transformar um .MKV para.MP4 e a legenda SRT estou adicionando separadamente no menu de legendas como deve ser feito no programa,
      E ESTOU DEIXANDO TUDO DEFAULT.....
      ISO 8859-1
      Após a conversão, o video ficou perfeito... qualidade boa!!
      MASSSSSSs........
      A legenda ficou estrana, no MPlayer.... tem uma fala, aparece a legenda, mas vem a outra fala a nova legenda fica acima da antiga e a antiga demora a sumir, no teste que fiz chegou a ficar 3 legendas juntas acupando quase a tela toda haheheheahea!!
      Alguem sabe o que pode ser ou como resolver?!??!
      VLW!!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.985
    • Total de Posts
      411.602
  • Criar Novo...