Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV - Dúvida na melhor forma de instalar!


Posts Recomendados

Estava acompanhando a discussão de vocês aqui e me surgiu uma dúvida: comprei uma Apple TV há menos de uma semana, da terceira geração, portanto, sem jailbreak.

Então como sou novo na Apple TV, gostaria de saber se existe alguma forma de reproduzir os vídeos do Mac diretamente na Apple TV?

Não me refiro aos vídeos do iTunes, mas aos videos pessoais sem conversão ou até filmes baixados na net. Alguém aí tem alguma solução para isso sem necessidade de jailbreak?

Consegui fazer através do Airplay no ipad, mas o que quero saber é se existe alguma forma de reproduzir na Apple TV os videos diretamente do Mac, sem passar pelo iPhone ou iPad.

Obrigado a todos!

Se você já está no ML, use o Airplay, senão use este aqui http://airparrot.com (que tem até mais funcões que o airplay e também funciona no ML)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Com base nos meus experimentos com um AppleTV da terceira geração, para espelhamento do iPad ou do Macbook com o http://airparrot.com o ideal é que se utilize o cabo. Isso por que a rede sem fio é compartilhada entre todos os equipamentos que estão nela. Assim, se você estiver com o AppleTV e o Macbook/iPad na rede sem fio a capacidade total da rede será dividida entre os dispositivos. Se a sua rede for N e for 150 Mbps, com o Apple Tv e o iPad, ela cai para 75 Mbps, que no final das contas dá 37,5 Mbps de velocidade pois os dados tem que ir do iPad para o roteador e do roteador para o Apple TV.

Assim, se você usar o cabo no Apple TV, os 150 Mbps ficarao automaticamente liberardos para só a rede WiFi.

Porém, nada disso interfere na qualidade do streaming, que depende diretamente da sua internet, que na melhor das hipóteses ainda é bem inferior a capacidade total da rede sem fio (N no caso), mesmo com vários equipamentos conectados a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base nos meus experimentos com um AppleTV da terceira geração, para espelhamento do iPad ou do Macbook com o http://airparrot.com o ideal é que se utilize o cabo. Isso por que a rede sem fio é compartilhada entre todos os equipamentos que estão nela. Assim, se você estiver com o AppleTV e o Macbook/iPad na rede sem fio a capacidade total da rede será dividida entre os dispositivos. Se a sua rede for N e for 150 Mbps, com o Apple Tv e o iPad, ela cai para 75 Mbps, que no final das contas dá 37,5 Mbps de velocidade pois os dados tem que ir do iPad para o roteador e do roteador para o Apple TV.

Assim, se você usar o cabo no Apple TV, os 150 Mbps ficarao automaticamente liberardos para só a rede WiFi.

Porém, nada disso interfere na qualidade do streaming, que depende diretamente da sua internet, que na melhor das hipóteses ainda é bem inferior a capacidade total da rede sem fio (N no caso), mesmo com vários equipamentos conectados a ela.

Eu uso o meu com AppleTV 3a geração pela wireless, com espelhamento ou desktop extendido pelo wifi sem problemas, vejo filmes fullhd e tudo mais.. Meu router é um tplink150..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...