Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TiãoGavião

Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico:

Se eu quiser, por exemplo, formatar meu MacBook e não quiser ficar esperando o sistema fazer download do ML: Como que eu crio uma instalação do ML em um pendrive e não permita que o sistema "baixe" o ML que eu comprei na App Store?

Demora muito baixar o sistema e depois ainda ter que esperar pra instalar.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/51723-os-x-mountain-lion-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AlberthPalhares
      Fala galera,

Estou com o seguinte problema, ao ligar ou reiniciar meu MacBook Pro, ele aparece 2 telas de login. Uma tela branca assim que aperto o botão de ligar, e mais alguns segundos depois aquela padrão (fundo cinza com uma textura). Alguém sabe como remover esse primeiro login e deixar apenas o padrão? Abraço!

• Por Thiago Nehring
      Estava tudo funcionando, ai de umas 2 semanas para cá simplesmente parou, se clico no botão compartihar do Facebook na central de notificações não acontece nada, se clico nele no Safari o Safari trava.
      Alguém mais com esse problema?
      É só no do facebook, todos os outros de compartilhamento funcionam.
      Já tentei tirar a sincronia e sincronizar de novo e nada... no iOS 6 ta funcionando perfeito, mas no Mountain Lion trava.
    • Por Márcio Dantas
      Pessoal,
      Eu tenho um macbook pro que veio com a versão Lion, mas com update para a Mountain Lion, fiz o upgrade e estava funcionando normal. Ontem eu resolvi fazer uma instalação limpa e particionei o disco em 4 partições para usar o REFIT com boot nativo para linux, windows e MAC.
      Funcionou bem, instalei através de um pendrive.... e blza, instalou e funcionou. Entretanto depois de instalado a nova versão limpa e sem instalar windows ou linux nele... tentei utilizar o utilitário de disco... e ele fechava do nada.
      Depois teve o mesmo sintoma com o Finder.... por fim... eu resolvi apenas reinstalar do zero de novo... e começou a novela.... até agora está sem funcionar.
      O macbook apresentou os seguintes sintomas durante a nova tentativa de instalação que fiz do Mac OS.
      1. Quando escolho a partição que designei para MAC, ele dá uma mensagem dizendo que coisas como File Valt e outro componente não pode ser instalado naquele disco..
      2. Durante o processo de 5 - 7 min. que ele copia o arquivos para a máquina... ele se perde nos últimos segundos e do nada diz que ão pode copiar arquivos necessários para a instalação. Isso parece ser a mídia.... simples... troque o pendrive... gerei a instalação em outro... mas nada.
      3. Na tentativa e erro quando consegui passar do passo anterior (2)... ele durante a instalação depois de já ter reiniciado para instalar... ele diz que ocorreu um erro.... mostra várias letras pequenas e muito rápido como se fosse um console e reinicia a máquina.
      Uma única vez... ele foi até o fim da instalação, mas ao reiniciar após ter terminado de instalar... ele não abre a tela de login ou de configurações.
      Este passo 2 é o mesmo que continua dando problemas. Ele veio de fábrica com 4GB e eu troquei por 8GB. Será que pode ser as memórias mesmo? Vou voltar as originais para fazer.
      Alguém aqui já passou por isso?
      Pesquisando e o pouco de experiência que tenho indica que pode ser algo de hardware, disco ou memória.
      O que pode ser se estava tudo em ordem?
      * Eu utilizei o método padrão de criar um USB com instalação pelo utilitário de disco e depois tentei também através do Lion DiskMaker.
      Grato.
    • Por Pedro Nery
      Boa noite, colegas
      Peço a ajuda de vocês para resolver um problema!
      Surgiu no Mac OS X Moutain Lion do meu Macbook Pro um ícone na barra superior de "sincronizar agora", conforme imagem anexa.
      Não sei que programa criou esse ícone e não consigo fechá-lo. Também não consigo identificá-lo no monitor de atividade. Já procurei no Google e não achei nada.
      Vocês sabem o que é isso?
      Abraço a todos.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.948
    • Total de Posts
      411.358
  • Criar Novo...