Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TiãoGavião

Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!

Posts Recomendados

Problema resolvido.

Basta mandar um e-mail para uptodatesupport@apple.com dizendo:

Assunto: Up to Date Mountain Lion Redeem Case

Hello,

I have got a Redeem Code for Up to Date Mountain Lion, But when i use it, I get Error : Code Already Used...

Please can you help me out.

Thank You.

Depois de 20 minutos chegou o mail com o código certo.

Boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

acabei de receber o novo codigo e ja baixei tb o ML. Tudo ok aqui.

Pra quem esta preocupado com o prazo - o solicitado de 72hrs pra fim foi resolvido em exatos: 32h15 do envio do primeiro codigo e 31h25 do registro do primeiro contato via AppleCare.

redeem.jpg

Recomendo paciencia a todos e que evitem ligar na Central, pois eles nao tem nada a fazer. O melhor eh aguardar o prazo solicitado e paciencia.

Apenas uma informacao -

Ao Resgatar o codigo voce é obrigado a associa-lo a uma conta de AppleID (nova ou antiga) - assim o codigo pode ser utilizado por outra maquina ou ate mesmo em loja internacional, caso seu Apple ID for de la.

O meu fiz o resgate na Apple Store BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido.

Basta mandar um e-mail para uptodatesupport@apple.com dizendo:

fiz isso ontem as 11h30 tb. recebi essa mensagem as 01h50:

- claro eles podem ter ja resolvido o problema e estao liberando os codigos de forma mais agil - nao custa tentar.

"Prezado(a) Daniel Rodrigo,

Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do OS X Mountain Lion Up-to-Date.

Se você já tem uma ID Apple ou uma conta da Mac App Store, siga essas instruções para resgatar seu Código de Conteúdo. Se você não tem uma ID Apple, veja a seção abaixo e saiba como criar uma.

1) Acesse a Mac App Store.

2) Inicie a sessão com a sua ID Apple e a senha.

3) Na seção Links Rápidos, no canto superior direito, clique no link Resgatar.

4) Na página Resgatar, digite o seu código de conteúdo e clique no botão Resgatar.

Quando o seu código de conteúdo tiver sido resgatado com sucesso, o download do seu software será iniciado. Você não será capaz de resgatar esse código novamente; ele só pode ser resgatado uma vez.

Se você digitou seu código de conteúdo, mas não consegue ver o andamento do download, clique na aba Compras na Mac App Store. Se o resgate foi bem sucedido, você verá o OS X Mountain Lion listado na aba Compras. Para fazer o download novamente, clique no botão "Baixar".

Para criar uma ID Apple e resgatar seu código de conteúdo, siga estes passos:

1) Acesse a Mac App Store.

2) Para ter certeza de que você não iniciou a sessão na conta de outra pessoa, na seção Links Rápidos, no canto superior direito, clique no link Conta e escolha "Finalizar Sessão", se essa opção estiver visível.

3) Em Links Rápidos, clique no link Resgatar.

4) Na página Resgatar, digite o seu código de conteúdo e clique no botão Resgatar.

5) Neste passo, você será capaz de criar uma conta. Enquanto configura sua nova conta, você terá a opção de digitar sua informação de cartão de crédito. Se você não deseja digitar um número de cartão de crédito, clique no botão Nenhum.

Quando o seu código de conteúdo tiver sido resgatado com sucesso, o download do seu software será iniciado. Você não será capaz de resgatar esse código novamente; ele somente pode ser resgatado uma vez.

Se você tiver perguntas adicionais sobre o resgate ou a instalação de seu software a partir da Mac App Store, vá para o link de Suporte da Mac App Store, disponível na seção Links Rápidos.

Observe que somente oferecemos auxílio sobre perguntas a respeito do programa OS X Mountain Lion Up-to-Date. Para todas as outras perguntas, consulte
http://www.apple.com/br/
.

Obrigado por escolher a Apple"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou com uma dúvida não sei se é aqui eu tenho um macbook air que não tem DVD como fazer para instalar o ML em uma instalação limpa? Já que o meu Lion toda vez que tenho que fazer uma instalação limpa sou obrigado a puxar da internet. E a última dúvida e minha conta na app é americana tenho os $ 20,00 de crédito que eu tnha comprado no cartão da itunes, então a dúvida é a seguinte se eu baixar o ML pela conta americana ele irá vir com a opção em português já que o meu Lion está em português e o meu mac book air foi comprado na A2you do shooping market place. Abs.

Ale, usa um Pen drive.

tem varios tutoriais na net. nao testei nenhum, mas vai um:

http://cocatech.com.br/instalacao-limpa-do-mountain-lion

qto a compra na Apple Store US sem problemas. Se o programa tem suporte a PT-br manda pau. da na mesma q comprar no Brasil.

Me esclarecem uma coisa, comprei meu mini em 08/07 (tenho direito a atualização) porém, em contato com apple descobri que os idiotas da Iplace registraram como data de compra o dia 02/05. O atendente me pediu para mandar um e-mail para brazil_dop@apple.com com a cópia da NF que eles iam mudar a data e eu poderia solicitar o código, e que essa mudança na data levaria de 24 a 72 horas para que eles respondam, portanto não estou com pressa para solicitar o código, pois preciso esperar a tal mudança na data de registro. Mas tenho tb um MBA, que comprei o ano passado, e vou atualizar ele também, a pergunta é, com esse código que vou supostamente receber, consigo atualizar os dois equipamentos? Pois se o código somente permitir que eu baixe no mac mini, já vou comprar hoje o do MBA para ir adiantando as atualizações, alguem sabe? PS: esqueci de perguntar isso no atendimento, e não estou a fim de esperar mais 43 minutos para ser atendido.... Att, Zani

Zani -

1 codigo = 1 maquina

porem, voce escolher qual maquina. (eu particularmente nunca testei isso, mas o pessoal que fez disse q sem problemas)

nao recebi nem o e-mail com o codigo errado... devo me preocupar?

Gugue, normal. se vc fez o redeem a partir da tarde de ontem eh normal isso -

POREM - assim q tiver um tempo aconselho a ligar na Central - se puder ligue amanha as 09h00 em ponto - assim voce nao pega fila.

e conteste o seu caso. MAS CONTESTE MESMO. de ter uma resposta definitiva.

é normal nao receber o codigo, mas pode ser q o seu pedido NAO TENHA SIDO APROVADO tb. (e eles tem como saber isso, pq o atendimento dos EUA - q eles chamam de avancado - me disse isso - "Seu pedido ja esta aprovado")

entao conteste pra ter a garantia de que o seu pedido foi realmente aprovado. Provavel q sim.

mas tb nao da pra ficar de bracos cruzados achando q sim e depois nao receber nada e ter q ir pro fim da fila por um erro deles.

boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o meu pedido ontem à noite e até agora não recebi nenhum código, nem mesmo inválido. Mando email para a Apple?

Aconteceu o mesmo comigo, acabei de mandar um email como sugerido a cima.

E liguei pra Apple Care 2x, tem 72h de prazo para enviarem contados a partir da hora que vc preenche o formulário no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(..)

Acho o pessoal desesperado demais pra atualizar, apenas isso. Quer na primeira hora do lançamento.

Vc conhece aquela opção de comprar pão quentinho na padaria? Se não está pronto, não sai, e a Apple não conquistou fama de fazer bem feito da noite pro dia. Se ela soltou, é quente, meio mundo pensa assim e não vai querer pão dormido, se vc me entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei meu macbook pro no dia 18/06, ou seja, ainda está no prazo para atualização gratuita do lion para o mountain lion. Preenchi o formulário no site já faz uma semana, e ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação da apple. Vocês sabem o porque? Ou quanto tempo demora para eles averiguarem? (Faz uma semana que preenchi o formulário). Outra coisa, vi no regulamento que se deve enviar um comprovante da compra por e-mail, porém em nenhum momento do formulário pediram nem mencionaram nenhum e-mail da apple. Sabem sobre isso também? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei meu macbook pro no dia 18/06, ou seja, ainda está no prazo para atualização gratuita do lion para o mountain lion. Preenchi o formulário no site já faz uma semana, e ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação da apple. Vocês sabem o porque? Ou quanto tempo demora para eles averiguarem? (Faz uma semana que preenchi o formulário). Outra coisa, vi no regulamento que se deve enviar um comprovante da compra por e-mail, porém em nenhum momento do formulário pediram nem mencionaram nenhum e-mail da apple. Sabem sobre isso também? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como eu já havia informado, eu tinha direito ao ML, mas recebi, assim como muitos, um codigo usado. Esperei 24hs, como não recebi, acabei comprando o ML mesmo. No fim do dia, acabei recebendo o codigo.

Como já estava em contato com a apple por e-mail, desde o primeiro dia, para tentar obter meu código, mandei um novo e-mail informando que já havia comprado e que so depois recebi um codigo funcional. Pedi que, se possivel, colocassem o valor como credito na minha conta iTunes, ou então me mandassem um codigo de algum outro produto, como por exemplo, o pages.

Hoje recebi um e-mail, informando que eles devolveriam o valor que paguei no ML, pelo cartão, ou seja, vão estornar o valor entre 5 a 7 dias.

Vejam:

Hello again,

This is Ashley here again from iTunes. Thank you for replying letting me know you were able to redeem your code for OS X Mountain Lion.

After reviewing the circumstances of your case, we determined that issuing you a refund for your unintentional purchase of "OS X Mountain Lion " is an appropriate exception to the iTunes Store Terms and Conditions, which state that all sales are final. In five to seven business days, a credit of 19.99 should be posted to the credit card that appears on the receipt for that purchase.

Please note, this is a one time exception made by the iTunes Store, which states all sales are final.

Terms and Conditions: iTunes Store

http://www.apple.com/legal/itunes/ca/terms.html#ITUNES

Should you need assistance from the iTunes Store in the future, I wanted to ask that you bookmark this URL:

http://www.apple.com/support/itunes/store/

If you have any further questions or concerns regarding this issue, please let me know and I would be more than happy to address them for you. Thank you very much for being part of the iTunes Store family, Patrício, and I hope you have a great day!

Sincerely,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Fiz o pedido de atualização na quarta-feira (25/07) a noite e só vim a receber o meu código agora (27/07/2012 11:00). Felizmente o código foi reconhecido e consegui resgatar o ML sem problemas.

Só um comentário que achei inusitado, recebi dois emails da Apple, em um havia um PDF anexo que pedia uma senha, no outro email veio a senha para abrir o PDF e obter o código de resgate do ML. Não sei se este tem sido o procedimento da Apple desde o início ou se começou a fazer isso em virtude de possíveis "roubos" de códigos enviados por email.

De qualquer sorte, tudo correu dentro do esperado. Sem reclamações sobre a Apple :)

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei meu macbook pro no dia 18/06, ou seja, ainda está no prazo para atualização gratuita do lion para o mountain lion. Preenchi o formulário no site já faz uma semana, e ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação da apple. Vocês sabem o porque? Ou quanto tempo demora para eles averiguarem? (Faz uma semana que preenchi o formulário). Outra coisa, vi no regulamento que se deve enviar um comprovante da compra por e-mail, porém em nenhum momento do formulário pediram nem mencionaram nenhum e-mail da apple. Sabem sobre isso também? Obrigado

Uma semana? Mas o formulário só foi liberado minutos depois o lançamento oficial do ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Fiz o pedido de atualização na quarta-feira (25/07) a noite e só vim a receber o meu código agora (27/07/2012 11:00). Felizmente o código foi reconhecido e consegui resgatar o ML sem problemas.

Só um comentário que achei inusitado, recebi dois emails da Apple, em um havia um PDF anexo que pedia uma senha, no outro email veio a senha para abrir o PDF e obter o código de resgate do ML. Não sei se este tem sido o procedimento da Apple desde o início ou se começou a fazer isso em virtude de possíveis "roubos" de códigos enviados por email.

De qualquer sorte, tudo correu dentro do esperado. Sem reclamações sobre a Apple :)

[]s

é assim mesmo o processo. Com 2 emails e um com senha pra abrir o PDF e resgatar o código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica de como mandar e-mail para eles

j2xwJ.png

*não, não mandei e-mail assim e nem vou mandar... isso é só pra mostrar como uns estão nervosos rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por AlberthPalhares
      Fala galera,
       
      Estou com o seguinte problema, ao ligar ou reiniciar meu MacBook Pro, ele aparece 2 telas de login. Uma tela branca assim que aperto o botão de ligar, e mais alguns segundos depois aquela padrão (fundo cinza com uma textura). Alguém sabe como remover esse primeiro login e deixar apenas o padrão? Abraço!

    • Por Thiago Nehring
      Estava tudo funcionando, ai de umas 2 semanas para cá simplesmente parou, se clico no botão compartihar do Facebook na central de notificações não acontece nada, se clico nele no Safari o Safari trava.
      Alguém mais com esse problema?
      É só no do facebook, todos os outros de compartilhamento funcionam.
      Já tentei tirar a sincronia e sincronizar de novo e nada... no iOS 6 ta funcionando perfeito, mas no Mountain Lion trava.
    • Por Márcio Dantas
      Pessoal,
      Eu tenho um macbook pro que veio com a versão Lion, mas com update para a Mountain Lion, fiz o upgrade e estava funcionando normal. Ontem eu resolvi fazer uma instalação limpa e particionei o disco em 4 partições para usar o REFIT com boot nativo para linux, windows e MAC.
      Funcionou bem, instalei através de um pendrive.... e blza, instalou e funcionou. Entretanto depois de instalado a nova versão limpa e sem instalar windows ou linux nele... tentei utilizar o utilitário de disco... e ele fechava do nada.
      Depois teve o mesmo sintoma com o Finder.... por fim... eu resolvi apenas reinstalar do zero de novo... e começou a novela.... até agora está sem funcionar.
      O macbook apresentou os seguintes sintomas durante a nova tentativa de instalação que fiz do Mac OS.
      1. Quando escolho a partição que designei para MAC, ele dá uma mensagem dizendo que coisas como File Valt e outro componente não pode ser instalado naquele disco..
      2. Durante o processo de 5 - 7 min. que ele copia o arquivos para a máquina... ele se perde nos últimos segundos e do nada diz que ão pode copiar arquivos necessários para a instalação. Isso parece ser a mídia.... simples... troque o pendrive... gerei a instalação em outro... mas nada.
      3. Na tentativa e erro quando consegui passar do passo anterior (2)... ele durante a instalação depois de já ter reiniciado para instalar... ele diz que ocorreu um erro.... mostra várias letras pequenas e muito rápido como se fosse um console e reinicia a máquina.
      Uma única vez... ele foi até o fim da instalação, mas ao reiniciar após ter terminado de instalar... ele não abre a tela de login ou de configurações.
      Este passo 2 é o mesmo que continua dando problemas. Ele veio de fábrica com 4GB e eu troquei por 8GB. Será que pode ser as memórias mesmo? Vou voltar as originais para fazer.
      Alguém aqui já passou por isso?
      Pesquisando e o pouco de experiência que tenho indica que pode ser algo de hardware, disco ou memória.
      O que pode ser se estava tudo em ordem?
      * Eu utilizei o método padrão de criar um USB com instalação pelo utilitário de disco e depois tentei também através do Lion DiskMaker.
      Grato.
    • Por Pedro Nery
      Boa noite, colegas
      Peço a ajuda de vocês para resolver um problema!
      Surgiu no Mac OS X Moutain Lion do meu Macbook Pro um ícone na barra superior de "sincronizar agora", conforme imagem anexa.
      Não sei que programa criou esse ícone e não consigo fechá-lo. Também não consigo identificá-lo no monitor de atividade. Já procurei no Google e não achei nada.
      Vocês sabem o que é isso?
      Abraço a todos.

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.905
    • Total de Posts
      410.568
×
×
  • Criar Novo...