Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com problemas com compras?


Posts Recomendados

Então galera, nunca tive problemas com a conta na Apple, pelo menos não até hoje. Conprei essa semana o Sketchbook Ink e vi que a Apple não me enviou o email da compra. A principio eu não me importei, mas hoje saiu um update para um de meus Apps, fui atualizar, ele pediu normalmente a senha, e então foi apresentado a um erro, dizendo que minha conta estava faltando dados. Fui até lá ver se tinha algum erro, re-editei e pus o código de segurança do cartão como sempre havia posto. Sou então apresentado a uma mensagem de erro, dizendo que justamente o código de segurança está errado, mas tenho absoluta certeza que não está.

Alguém passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso é algo que acontece algumas vezes, já comentamos muito isso por aqui, ou seja, o problema não está nos teus dados. Tente novamente em outro momento, sendo que essa situação pode persistir e até se repitir.

Quanto ao giftcard, ele é válido para a conta americana apenas, logo, um giftcard americano serve na americana e não na brasileira pois ainda não temos os cartões por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, nunca tive problemas com a conta na Apple, pelo menos não até hoje. Conprei essa semana o Sketchbook Ink e vi que a Apple não me enviou o email da compra. A principio eu não me importei, mas hoje saiu um update para um de meus Apps, fui atualizar, ele pediu normalmente a senha, e então foi apresentado a um erro, dizendo que minha conta estava faltando dados. Fui até lá ver se tinha algum erro, re-editei e pus o código de segurança do cartão como sempre havia posto. Sou então apresentado a uma mensagem de erro, dizendo que justamente o código de segurança está errado, mas tenho absoluta certeza que não está.

Alguém passou por isso?

Aconteceu comigo esse ano. Além do problema, me pediram o envio da cópia de um documento de identidade, comprovante de residência e da última fatura paga do CC usado na compra. Mas o problema foi resolvido em questão de horas. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com a Apple para saber como proceder. Feito isso, fiz um novo pedido e enviei a cópia dos documentos solicitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo esse ano. Além do problema, me pediram o envio da cópia de um documento de identidade, comprovante de residência e da última fatura paga do CC usado na compra. Mas o problema foi resolvido em questão de horas. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com a Apple para saber como proceder. Feito isso, fiz um novo pedido e enviei a cópia dos documentos solicitados.

No caso, eu preciso entrar em contato com a Apple ou apenas esperar?

Valeuzão pelo toque dos Gift Card, quase que eu comprava um pra me livrar logo desse lance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, eu preciso entrar em contato com a Apple ou apenas esperar?

Valeuzão pelo toque dos Gift Card, quase que eu comprava um pra me livrar logo desse lance...

Eles[os gifts cards] só funcionam nos países que eles são comprados Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, eu preciso entrar em contato com a Apple ou apenas esperar?

Valeuzão pelo toque dos Gift Card, quase que eu comprava um pra me livrar logo desse lance...

Entra em contato com a Apple, assim ficas com todas as dúvidas resolvidas. Liga amanhã mesmo para eles, a partir das 9:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar o número do atendimento, então passei um email pra eles, agora é esperar :D

Alguém tem o numero de lá? O atendimento é PT BR ou inglês?

Valeu

É em PT 0800-761-0867. Boa sorte. Tens até as 21:00 em dias de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei pra lá agora pouco, pra minha "surpresa" o atendimento BR não oferece suporte a iTunes ou qualquer venda de download, apenas por email.

Por sorte, entrei em contato com a Apple US e eles já responderam. Agora é aguardar a solução.

Mesmo assim, obrigado, provavelmente vou usar o numero num futuro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...