Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Especificação da bateria Macbook Pro mid 2010 A1278 ou A 1322?


Posts Recomendados

Olá Pessoal, terei de trocar a bateria do MacBook Pro Mid 2010 (MC374LL/A), e tenho algumas dúvidas:

1-)Pela digitando o numero de série, li algo como Model number: A1278(EMC2351*). Quando procuro pelo código da bateria deveria, pela lógica deveria ser A1278, no entanto noto que a bateria é diferente. Fui no site da Ifixit, e vi que lá eles especificaram como sendo A 1322. Alguém pode me confirmar o código da bateria para poder comprar?

2-) Eu estava quase comprando no site da IFixit, só não comprei por que a que estão vendendo está usada. Alguém tem idéia de onde mais eu posso procurar?

3-) Se eu for numa loja da Apple aqui em SP-Capital, recomendam algum lugar? Eles irão vender apenas a bateria ou só vendem com ela colocada no mac? Tem idéia de preço?

4-) Ao que me parece o modelo é o A 1322, e por enquanto o lugar mais barato é aqui: http://www.amazon.com/MacBook-Pro-13-A1322-Battery/dp/B004VSXMR0/ref=sr_1_3?s=electronics&ie=UTF8&qid=1341464072&sr=1-3&keywords=a+1322+battery só não sei ainda se enviam aqui ao BR.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...