Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida iTunes Match!


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum!

Se alguém tiver alguma experiência com o iTunes Match, gostaria de tirar algumas dúvidas!

1. Possuo 2.900 músicas em alta qualidade (todas são 320 kbps), e isto está ocupando muito espaço no meu MacBook. Gostaria de saber, se depois de "escanear" as músicas e estas estarem disponíveis na nuvem, se é possível apagar as músicas do meu computador e então baixar apenas as músicas das minhas playlists.

2. Possuo alguns albums de artistas como Pink Floyd. Gostaria de saber se recebo a versão mastered for iTunes se assinar o iTunes Match!

3. O processo funciona bem? Quero que ele ache minha música, e não que eu faça upload dela para o iTunes Match.

Agradeço qualquer membro que possa responder ao menos parcialmente minhas perguntas! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara,

Eu assino o Itunes Match e faço o seguinte. Coloco minhas músicas no Itunes no formato em que estão. Algumas em 128kbps outras em 320kbps. Quando você sincroniza as músicas o Match faz o upload apenas das músicas que não estão no catálogo da Itunes, as demais permanecem no seu computador da forma que estão. Se você excluir as músicas já sincronizadas, você poderá fazer o Download na versão de 256kbps.

Eu sincronizei toda minha biblioteca, apaguei as músicas, e agora só ouço por streaming, pra não ocupar espaço no HD.

Se você tem músicas em qualidade maior de 256Kbps e prefere escutar assim, não exclua as musicas de seu Mac pois a versão que você vai baixar do Match é menor.

Os albuns do Pink Floyd estão na Itunes, ou seja, você não precisará fazer o upload e elas estarão disponíveis em qualquer outro Idevice.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu assino o Itunes Match e faço o seguinte. Coloco minhas músicas no Itunes no formato em que estão. Algumas em 128kbps outras em 320kbps. Quando você sincroniza as músicas o Match faz o upload apenas das músicas que não estão no catálogo da Itunes, as demais permanecem no seu computador da forma que estão. Se você excluir as músicas já sincronizadas, você poderá fazer o Download na versão de 256kbps.

Eu sincronizei toda minha biblioteca, apaguei as músicas, e agora só ouço por streaming, pra não ocupar espaço no HD.

Se você tem músicas em qualidade maior de 256Kbps e prefere escutar assim, não exclua as musicas de seu Mac pois a versão que você vai baixar do Match é menor.

Os albuns do Pink Floyd estão na Itunes, ou seja, você não precisará fazer o upload e elas estarão disponíveis em qualquer outro Idevice.

Espero ter ajudado.

Abraço

Entendi! Acho a qualidade 256 kbps AAC superior a qualquer MP3 320 kbps. Isso não seria problema, mas você esclareceu minha dúvida de que posso escutar apenas por streaming sem ter que ter as músicas no computador (nem as originais usadas para a busca do iTunes Match nem as do próprio iTunes Match).

Minha dúvida quanto ao Pink Floyd é se elas são aquela versão "Mastered for iTunes":

http://macmagazine.com.br/2012/02/22/apple-lanca-secao-com-albuns-masterizados-para-o-itunes-em-sua-loja-musical/

Ou se só chego nelas comprando a música pela loja? Ou recebo essa versão pelo iTunes Match?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...