Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro + HDMI


Endy

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Depois de muito tempo eu resolvi comprar uma TV decente aqui pra minha casa. Finalmente abandonei as TVs de tubo e comprei uma TV de LED legal!

Só que eu estou querendo conectar o meu Macbook Pro (Early 2011) na entrada HDMI da TV, e eu estou com algumas dúvidas. Eu sei que existe o cabo HDMI > HDMI original da Apple, porém sobre adaptadores eu estou por fora.

O que compensa comprar? Um adaptador Thunderbolt > HDMI e o cabo HDMI ou um cabo direto Thunderbolt > HDMI? Se possível, me indiquem produtos e marcas específicas, pois desta área eu estou totalmente por fora!

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um adaptador , se nao me engano Moshi, e o cabo HDMI > HDMI da Apple !

Recomendo ambos

Opa legal, eu ouvi falar bem deste adaptador da Moshi. E do cabo HDMI da Apple, a gente pode esperar uma boa qualidade! O problema é encontrar este adaptador a um preço razoável. Você recomenda algum lugar?

Abraços!

Comprei um adaptador(egreen) em Apple Premium Reseller e cabo HDMI de 3m com ponteiras banhadas a ouro da Clone. Perfeitos :)

Opa, legal! Você pode recomendar algum lugar em que este adaptador é vendido?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa legal, eu ouvi falar bem deste adaptador da Moshi. E do cabo HDMI da Apple, a gente pode esperar uma boa qualidade! O problema é encontrar este adaptador a um preço razoável. Você recomenda algum lugar?

Abraços!

Opa, legal! Você pode recomendar algum lugar em que este adaptador é vendido?

Abraços!

Lojas iPlace :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um adaptador Thunderbolt - HDMI e um cabo original da Apple HDMI. Funciona muito bem, até agora, nenhuma reclamação. Passa tanto Vídeo quanto Som e em ótimas qualidades.

Qual a marca do seu adaptador?

compre o adaptador e quando precisar do hdmi para outra coisa voce vai ter :)

Pois é, eu tinha pensado nisso também. Se eu comprar o adaptador e o cabo, vou poder utilizar o cabo pra outras finalidades caso precisar!

Lojas iPlace :)

Opa, achei! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um adaptador da GEONAV modelo MC-06 que é Mini Display port -> HDMI na Saraiva.

Funciona perfeitamente inclusive som na porta Thunderbolt do MacBook Air 2011 e na Mini Display Port do iMac Late 2009.

Veja na Saraiva aqui: http://tinyurl.com/cbv4d4m o legal que tem um comprimento de 1,8m entre o Mac e a TV e o acabamento é de primeira !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um adaptador da GEONAV modelo MC-06 que é Mini Display port -> HDMI na Saraiva.

Funciona perfeitamente inclusive som na porta Thunderbolt do MacBook Air 2011 e na Mini Display Port do iMac Late 2009.

Veja na Saraiva aqui: http://tinyurl.com/cbv4d4m o legal que tem um comprimento de 1,8m entre o Mac e a TV e o acabamento é de primeira !!!

Legal, não tinha visto cabo nesta marca ainda! E pelo que ando pesquisando, o preço do cabo está até legal na Saraiva! Valeu pela dica!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu the disse comprei da egreen e functional redondinho com uma TV LCD Samsung na boa :)

Eu acabei comprando este da eGreen na iPlace, estou esperando mandarem agora!

Comprei o meu miniDP para HDMI no Dealextreme, acho que foi 11 ou 13 dólares, não me lembro exatamente.

O preço é tentador, o duro é esperar chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...