Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro com sérios problemas?!


joaovitorpf

Posts Recomendados

Olá pessoal..

Meu macbook está estranho.

Ontem eu estava mexendo nele e de repente a tela se apagou e não queria ligar mais. Aí tudo bem, consegui ligar e voltou ao normal, pensei que era bateria mas a bateria estava em 51%!!!

Aí quando eu fui dormir, desliguei e fechei. Aqui em casa ninguém sabe mexer nos computadores e quando estou dormindo ninguém abre o macbook.

Para minha surpresa quando eu o abri, ele estava com a tela molhada e com o teclado trasbordando de tanta água e a água tinha um certo cheiro de ferrugem.

O que será que aconteceu?

Modelo Macbook Pro core i5 4GB 500HD 2,4ghz

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se não caiu nenhum líquido no seu macbook então a bateria deve ter vazado; tome muito cuidado pra manipular (use luvas ou coisa parecida).

O vazamento dessas baterias de íon de lítio é raro mas pode acontecer, a melhor coisa a fazer é ligar na autorizada, informar do ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manipule com luvas e se possível, com máscara.

Este líquido, com cheiro de ferrugem, é proveniente da bateria do seu Mac e contem metais pesados. Tome o maior cuidado possível, pois metais pesados são nocivos a saúde.

Embale em um recipiente fechado e leve uma autorizada para reparo.

E eu não ligaria o Mac nesse estado.

Apenas uma curiosidade: o Mac funciona sob condições anormais de uso (temperatura elevada, umidade, sol direto)? Nunca vi isso acontecendo. :-S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manipule com luvas e se possível, com máscara.

Este líquido, com cheiro de ferrugem, é proveniente da bateria do seu Mac e contem metais pesados. Tome o maior cuidado possível, pois metais pesados são nocivos a saúde.

Embale em um recipiente fechado e leve uma autorizada para reparo.

E eu não ligaria o Mac nesse estado.

Apenas uma curiosidade: o Mac funciona sob condições anormais de uso (temperatura elevada, umidade, sol direto)? Nunca vi isso acontecendo. :-S

Então.. acho que foi mesmo a bateria.. ele está funcionando normal mas o teclado perdeu a sensibilidade, ele continua ascendendo mas tenho que apertar bem forte pra poder digitar algumas teclas e as funções F1 F2 e etc não funcionam mais.. não ocupo muito ele com coisas pesadas, a única coisa pesada que uso é o Final Cut e o compressor... será que pode ter sido isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que está para acontecer uma coisas dessas aqui.

2 semanas atrás minha bateria estava normal, o health dela estava em 89% e estou com 347 ciclos já. Hoje eu não consigo usar o macbook pro sem estar ligado á tomada porque a bateria não suporta. Eu utilizo o iStats para ver as informações e etc, agora ele está falando que minha bateria está com 8% de health e depois recebi um alerta mostrando que deveria trocar a bateria, o alerta veio do proprio sistema. Utilizo o Lion.

Sinto que a bateria está ficando inchada, porque o trackpad está duro nas pontas, para clicar, antes não era assim ou so pode ser impressão, mas que tem coisa errada eu tenho certeza.

Comprei esse mac ano passo em fevereiro ja passou mais de um ano, esperava que não acontecesse isso tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...