Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Silvio Telles

Youtube não carrega totalmente em nenhum navegador.

Posts Recomendados

Eu também tinha feito isso, mas daí alguns videos no Youtube (sem instalar o flash) não estavam abrindo, com a mensagem "esse conteúdo não está mais disponível".

Daí fui abrir no Chrome e o video abriu normalmente.

Então resinstalei o flash player, e coloquei o plugin "Flash do Html5" no Safari, agora parece estar ok.

Acho que o conflito dá quando usa o Flash to Html5 com o teste do html do youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema, um pouco pior...

Ele trava e a bolinha do video e ela volta pro começo, dai nao consigo nem voltar e parar o video, e 5 segundos depois o video trava.

Peguei um video de exemplo para mostrar o problema. A cada 10 videos 6 a 7 dão esse problema.

Eu estava assistindo e do nada a bolinha volta para o começo e trava o video:cpiadecapturadetela2012.png

e logo após a barra de carregamento desaparece:capturadetela20120707s2.png

fico louco, tem que atualiza a pagina umas 2 ou 3 vezes pra conseguir assistir um video :(, espero que arrumem isso pelo menos no Mountain Lion....

Cara, era a mesma coisa aqui. Infelizmente eu não consegui arrumar 100%.

Bom recentemente eu estive formatando meu mac, e não tenho notado este erro, pelo menos por agora.

O que mais irritava é que o erro era com qualquer navegador.

Talvez a Adobe conseguiu corrigir o erro nestas novas versões.

E peço mil desculpas por não ter acompanhado o tópico, eu acabei esquecendo.

Acabei encontrando o tópico pois foi mencionado http://www.desenvolvimentodesites.net/tag/atualizacao/page/2/ aqui...

Farei os paramites do HTML5 de desativar etc, se o erro voltar a acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por Will Rosa
      Boa noite!
      Estou querendo comprar um iPad pra substituir meu notebook que é bem velhinho.
      Andei lendo uns reviews e li que o iPad não faz upload de arquivos em geral pelo navegador, por exemplo fazer upload de um currículo em PDF no site de uma empresa, essa informação ainda procede? ou existe alguma forma de contornar isso?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Leite
      Galera, estou enfrentando um problema chato. A aba do YouTube no Safari não está reproduzindo os vídeos automaticamente. Eu preciso clicar na aba para que o próximo vídeo toque.
      Eu já configurei para que a reprodução automática do site seja automática, o que deveria fazer com que os vídeos tocassem um atrás do outro sem precisar entrar na aba toda hora que um vídeo acabasse.
      Alguém também está enfrentando esse bug? Alguém saberia me ajudar com a solução do mesmo? 
      Obrigado desde já!
      Felipe
    • Por andrecatapan
      Olá,
      Atualizei meu iPhone 7+ para o iOS 11.1.2 e notei um problema de som no aplicativo do YouTube. É como se fosse uma espécie de estálo, semelhante a quando alguém roça o dedo sobre um microfone. Não escuto esses estalidos em outros aplicativos, como o Spotify, o PocketCasts ou até mesmo os mesmos vídeos no player de vídeo nativo do Safari. 
      Já instalei e desinstalei o aplicativo, reiniciei o aparelho e até restaurei para os padrões de fábrica, porém o problema persiste. 
      Gostaria de saber se mais alguém aqui está experienciando os mesmos problemas ou se alguém tem alguma noção do que posso fazer para resolver. 
      Muito obrigado!
    • Por Endy
      Olá pessoal.
      Alguém está tendo problemas com consumo de bateria com o app do YouTube no iOS 11?
      Eu percebi que de uns tempos para cá o aplicativo consome demais a bateria do meu iPhone. (Testei com o 7 e o 8 Plus). Eu costumo iniciar um vídeo, enviar para minha TV e travar a tela. Enquanto assisto o vídeo, minha bateria é drenada e o aparelho esquenta demais. Nas opções de bateria, eu sou informado que o aplicativo consumiu bateria executando em segundo plano. Mesmo desabilitando o segundo plano do YouTube nos ajustes o problema persiste.
      Pesquisei na internet e vi que existem várias pessoas com esse problema. Alguns comentam que esse problema está acontecendo pois o Google está realizando uma transição do formato H.264 para o formato VP9 em seus aplicativos, mas não sei se isso procede.
       
      Abraços.
    • Por mdmezei
      Olá pessoal!
      Adquiri muito recentemente um MacBook Pro 13 polegadas com Touch Bar com boas configurações... Assim que este chegou para mim eu fiz a ultima atualização do macOS High Sierra versão 10.13.1 requerida e o meu Mac desde então tem estado com um desempenho muito aquém do esperado: trava muito, bateria está indo embora com 2 horas e meia de navegação na web, safari trava tanto que preciso forçar encerramento nele por diversas vezes ( já aconteceu de ter que fazer isso mais de 8 vezes num intervalo de 1 hora ). Liguei no AppleCare e fiz junto com a atendente uma reinstalação da última atualização e esta não gerou melhoria nenhuma ao meu aparelho. 
      Alguém mais está sofrendo com este tipo de problema? Esta ultima atualização está mesmo tão ruim a este ponto?
      Ja deixei agendado uma nova ligação com o AppleCare na segunda feira dia 13/11 para ver se consigo resolver tal problema, pois o Mac está horrível de se utilizar.
    • Por Toni Junior
      Olá! 
      Sejam bem vindos.
      No vídeo abaixo eu mostro como escutar suas músicas ou playlist usando o navegador Safari.
      SAFARI + YOUTUBE = MÚSICAS
    • Por Davidson
      Alguém conhece algum navegar para Mac OS X 10.6 Snow Leopard?
      Que receba atualizações.
    • Por Nuno Gonçalo Henriques
      Oi pessoal, podem ajudar-me?
      Tenho Macbook pro e quando abro o youtube no Safari, aparece desconfigurado, assim como está na imagem e se clicar num video, não funciona, não sai desta página.
      Alguém sabe o que se passa?
      se usar o Chrome, funciona normal.

    • Por Gogosauro
      Boa noite gente.
      Sou usuário do itaú e bradesco via navegador (safari e firefox respectivamente, pois o Bradesco não abre no Safari nem com reza feita). Muito bem, minha dúvida é a seguinte:
      Algum usuário constatou problema no uso de algum dos sites que eu citei? Mais especificamente no Java?
      Estou baixando o OS novo mas vou aguardar algumas respostas pra poder instalar.
      Namastê
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.917
    • Total de Posts
      410.622
×
×
  • Criar Novo...