Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos enormes [iPhone 4]


Posts Recomendados

Pessoal,

Venho de um Galaxy S (android), onde o usuário pode escolher a resolução das fotos tiradas, gerando assim arquivos pequenos (350kb), bem como fotos com resolução maior, consequentemente arquivos maiores. Pois bem, acabei de adquirir um iPhone 4 e de fato as fotos tiradas com ele ficam muito boas, mas o que acho complicado é o tamanho dos arquivos gerados pelo telefone. Pô, qualquer foto lá se vão 4MB. Vasculhei o aparelho atrás de algo que possa regular o resolução das fotos e nada. Vcs poderiam me dar alguma dica, pitaco, sugestão...pois assim, não dá.

Obrigado!!!!

edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não for compartilhar direto do iphone, tem a opção de criar um fluxo de trabalho no automator e dá um resize nas fotos geradas (no caso de vc ter um mac). Depois do fluxo pronto, vc simplesmente passa as foto pra mesa, clica com o botão direito do mouse e lá vai tá um novo "atalho" para reduzir fotos com um só clic.

http://www.macminds.com.br/?p=4262

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. O tamanho da foto pode ser alterado quando você a envia por email ou quando passa para o MAC ou PC, redimensionando a foto da firma que o seu editor permitir. Eu uso o iPhoto e o Adobe Photoshop. Estou satisfeito com o formato das fotos, mas o teu comentário é interessante. Quem sabe num futuro a câmera não possa ser melhor manejável pelo usuário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...