Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar iPod touch 4th gen?


Posts Recomendados

Olá galera, tudo bom?

Então, eu estou pensando em comprar um iPod pra ouvir música. Já tenho um iPad 2G e pelo uso que eu tenho dele, estou cogitando a idéia de comprar um iPod touch. Só que esse ano, com o lançamento do iPhone 5 e uma possível tela de 4" eu fico imaginando se o iPod touch 4G nao será atualizado com um processador melhor e essa possível nova tela.

O que vocês acham? Compro agora o iPod ou espero ate o final do ano?

Nao vejo nenhum boato acerca de atualização de novos ipods, e estou bem na duvida... E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vem aí o novo iPod Nano e vale a pena aguardar o destino do iPod Touch, desatualizado há 2 anos, com o tão falado lançamento do iPad Mini. O iPod Nano 6ª Geração é ótimo para correr e usar no carro, mas o manuseio dele é complicado. O iPod Touch está caro demais pelos recursos que oferece e deve ser atualizado em breve, ficando em uma versão única de 8GB ou 16GB, deixando as versões de até 64GB para o iPad Mini.

Pelos rumores que tenho lido, é nisso que aposto, logo, só vais saber se vale a pena a compra do iPid Touch 4ª Geração depois de Setembro. Até lá muita coisa pode mudar e falando em Apple, rumores surgem meses antes, mas tudo muda da noite para o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...