Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP pela BH: EU RECOMENDO !!!


Posts Recomendados

Vejam mensagem quando escolho "free shipping"

Due to the manufacturer’s restrictions, B&H Photo is unable to ship this item to an international destination: We apologize for any inconvenience this may have caused you.

PROCEDE?

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução:

Devido as restrições do fabricante, a B&H não está habilitada para transportar este item para um destino internacional: Desculpe por qualquer inconveniente que tenha sido causado a você.

Alguém confirma?

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eder, estes valores sao todos a vista neh? tipo bala na agulha!!!! to com preguica de procurar (finalmente alguem confessouu) mas se eu comprar o apple care lá serve no brasil certo? hihihihihi.

eu to pensando em comprar o apple care, uma camera digital e um ipod touch. estes valores dos fretes nao podem ser somente em um pacote nao?

nunca ouvi falar em parcelamento na BH...

quanto ao apple care, numa consulta ao 0800 da apple, fui informado que o apple care é válido mundialmente, mas deve ser registrado no país onde foi comprado.

ou seja, comprando na BH, vc provavelmente teria que registrar nos estados unidos. isso quer dizer, usar um computador conectado a internet la (dizem que verificam seu IP) e ter um endereço la para registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o esquema da B&H é lindo só que até onde eu sei é contrabando. Vc teria que ter pago 60% de imposto. Já houve uma operação da PF pra combater o esquema mas ele sempre volta. Já saiu até nota na Isto É. O alto valor que vc paga de frete, com o sugestivo nome de "Brazil Special", deve estar ficando como parte de suborno pra alguém da receita.

auauhauhauha...Brazil Special...rsrsrsrs...só para o Brasil mesmo...haja propina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...