Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria externa para iPhone


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia a todos .

 

Eu tb estou pequisando sobre isso , ganhei um de presente , porem estou usando pouco , mas queria mais informacoes , se realmente prejudica a bateria interna do iphone , ipad ou ipod.

 

Se eu descobrir algo , postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, 

 

Semana passada estive na 25 de Março em São Paulo e comprei um case que serve como bateria/carregador.

Nos testes que fiz, ele consegue fazer uma recarga completa do iPhone. Logo no primeiro dia deixei o 4S com 3% de bateria e o case carregou até 100%.

 

Fica bem mais espesso, mas acho que em uma situação de emergência vai ser de grande ajuda. Ele tem um botão de liga/desliga, então você pode sair com o iPhone carregado junto com o case, e quando acabar a bateria você aciona ele como um carregador. Paguei R$ 35,00.

 

Vi também aquelas baterias externas que parecem um HD externo, na faixa de R$ 90,00 mas achei pouco "móvel".

 

 

gOGEyz.jpg IrJu16.jpg KcZ1LJ.jpg 3S63G8.jpg pAkQ6U.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, 

 

Meu iPhone tem um ano e três meses de uso apenas, mas tenho que carregar ele cerca de 3 vezes por dia.

Deixo o 3G e Wifi ligado direto, mas quando estou fora de casa mesmo desligando tudo a bateria não dura um dia todo.

 

O de vocês têm durado cerca de quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu tem de ser recarregado de 3 em 3 horas. Wifi, Bluetooth, 7 serviços de localização ativado + os que utilizam normalmente, mais 6 mensageiros... Não tem como segurar muito tempo. Ele é um iPhone 5. Já meu 4S, que não utilizo localização (apenas do Amigos + Buscar meu iPhone), ele dura 2 dias.

 

Então é isso. O que me salva é o carregador veicular, que entrei tenho que colocar. Ah, e sempre escuto som no carro utilizando o TunelnRadio, ou seja, dados + bluetooth. :-D

 

Não posso reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...