Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Não, são enviadas as fotos dos últimos 30 dias.

 

Acho muito melhor criar álbuns no iCloud, ao invés deste compartilhamento automático. Assim você envia as fotos que quiser de maneira organizada, e ainda por cima pode compartilhar com quem quiser...

Editado por Gilberto Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo galera, tenho uma dúvida: o compartilhamento de fotos está ativo tanto no meu iPhone quanto no iPad. Além disso, possuo diversos álbuns compartilhados entre amigos que aparecem nos dois dispositivos. Minha dúvida é: queria que apenas o Compartilhamento de Fotos - que mantém o rolo da câmera sincronizado entre vários dispositivos - ficasse ativo, porém, não quero ter os álbuns compartilhados com meus amigos no meu iPhone, apenas no iPad. Tem como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo galera, tenho uma dúvida: o compartilhamento de fotos está ativo tanto no meu iPhone quanto no iPad. Além disso, possuo diversos álbuns compartilhados entre amigos que aparecem nos dois dispositivos. Minha dúvida é: queria que apenas o Compartilhamento de Fotos - que mantém o rolo da câmera sincronizado entre vários dispositivos - ficasse ativo, porém, não quero ter os álbuns compartilhados com meus amigos no meu iPhone, apenas no iPad. Tem como fazer isso?

Bom, vamos ver se o que entendi te ajuda. Se vc quer SUAS fotos sincronizadas entre ipad e iphone ative o MEU COMP. em ambos devices.

Se vc nao quer ver os albuns compartilhados no ipad, desative o COMP. DE FOTOS apenas, e apenas no ipad tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...