Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização da Biblioteca do iPhoto


amicaelo

Posts Recomendados

É seguinte: tenho um Mac Book 13" e mais um Mac Book Air 11", ambos rodando o MAC OSX Lion.

Viajei recentemente para o exterior, e tirei centenas de fotos com uma Sony DSC-HX200V. Importei todas fotos para o MacBook Air, que me acompanhou durante toda a viagem (como a leveza e a portabilidade da máquina fazem a difença !!!!).

Pelo fato de a opção do Photo Stream estar ativada, assim que cheguei em casa e me conectei na rede domética (onde ficam todos oss computadores da casa e os iGadgets da casa, e em alguns minutos, todas as fotos já tinham sido automaticamente importadas para o Photo Stream do MacBook Pro, e também passaram a compor a biblioteca de fotos do iPhoto instalado no MacBook Pro.

Minha dúvida é a seguinte: editei várias fotos no MacBook Bro, organizei em eventos, albuns, etc....

Eu esperava que todas essas alterações e edição e organização (criação dos eventos) fosse automaticamente sincronizadas para o iPhoto do Mac Book Air (este, para onde tinham sido importadas as fotos originalmente.).

Há alguma maneira de manter essa organização (que tanto me deu trabalho para concluir) estejam automaticamente sincrozinadas ?

Em resumo: importei as fotos pelo MacBook Air, estas fotos automaticamente transferidas para o iPhoto do MacBook Pro, ente onde fiz todo o trabalho de organização e dição das fotos. Como manter essa organização automaticamente (ou mesmo manualmente) sincronizadas para o MacBook Air ? Isso é possível ?

Abração,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...