Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Preços] MacBook Pro e MacBook Air, modelos 2012 e iGadgets - Chile


Posts Recomendados

A quem perguntou se é viável comprar no Uruguai, não é não.Estou meio que morando aqui, e os preços de eletrônicos é bem alto e cotado em dols. Um iMac básico aqui a vista, está saindo a 4800 reais mais ou menos, como o preço é em dols, o preço varia.

A economia é muito dolarizada e os hotéis e alugueis são muito altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem perguntou se é viável comprar no Uruguai, não é não.Estou meio que morando aqui, e os preços de eletrônicos é bem alto e cotado em dols. Um iMac básico aqui a vista, está saindo a 4800 reais mais ou menos, como o preço é em dols, o preço varia.

A economia é muito dolarizada e os hotéis e alugueis são muito altos.

Eu vivo metade do ano em MVD, apenas nos Duty Free Shops vale a pena.

Prezados amigos,

Em momento algum fui parado nas Aduanas e meu iGadget novo, Air Port Express, está de vento em popa. Apenas um detalhe que me passou despercebido. Na Argentina, já estão vendendo a linha 2012 com teclado em Castelhano, ou seja, o teclado é parecido com o nosso ABNT, mas que é específico para a escrita em castelhano. Logo, não recomendo a compra da linha 2012. Fui informado que o Retina Display, em algumas lojas do Chile vem com o teclado em castelhano também.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem? Então, para ajudar um pouco vou passar umas dicas, mesmo que já falaram quase todo aqui! Rss. Eu sou Chileno mas moro no Brasil, como vocês poderão compreender quase que levei um paro cardíaco quando vi os preços aqui no Brasil, nao só do Iproducts mas de todo em geral. Geralmente viajo ao Chile, cada en que posso dou uma escapadinha para visitar a minha família, e da ultima vez que fui com a minha esposa eu trouxe, 2 MacBook Pro de 13, 3 caixas de Som para IPad, 4 IPod Nano, capas para iPhone (muitas) e não fui taxado... Como? Primeiro, cara, se esta chegando um vôo de Miami, outro de New York e outro do Chile quais vão para? O do Chile é muito tranquilo para voce passar, fui na receita, e tinha uma pessoa que falou, pode ir... Isso foi tudo. Das vezes anteriores a mesma coisa, já trouxe IPad de lá e na próxima certeza que vou trazer uma tv 3d rsss além de um MacBook pro de retina. Como já falaram, as lojas que vendem, faltou uma legal a Reifstore, é parecida com a Maconline, no Parque Arauco que é um shopping de lá. Tem 2 Maconline, uma no shopping e uma fora a umas 6 quadras, então, o que nao acham em um lugar, acham no outro, como um amigo falou por aqui, é só a vista, ai você coloca o iof e vai ver como mesmo assim compensa muito! Além do Chile ser legal para passar ferias, todo lá é Barato em comparação com o Brasil, o TLM tratado livre comercio, que o Chile tem com estados unidos e com a China, deixa tudo a preco muito bom! Então, qualquer duvida que eu possa ajudar também estou por aqui, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem? Então, para ajudar um pouco vou passar umas dicas, mesmo que já falaram quase todo aqui! Rss. Eu sou Chileno mas moro no Brasil, como vocês poderão compreender quase que levei um paro cardíaco quando vi os preços aqui no Brasil, nao só do Iproducts mas de todo em geral. Geralmente viajo ao Chile, cada en que posso dou uma escapadinha para visitar a minha família, e da ultima vez que fui com a minha esposa eu trouxe, 2 MacBook Pro de 13, 3 caixas de Som para IPad, 4 IPod Nano, capas para iPhone (muitas) e não fui taxado... Como? Primeiro, cara, se esta chegando um vôo de Miami, outro de New York e outro do Chile quais vão para? O do Chile é muito tranquilo para voce passar, fui na receita, e tinha uma pessoa que falou, pode ir... Isso foi tudo. Das vezes anteriores a mesma coisa, já trouxe IPad de lá e na próxima certeza que vou trazer uma tv 3d rsss além de um MacBook pro de retina. Como já falaram, as lojas que vendem, faltou uma legal a Reifstore, é parecida com a Maconline, no Parque Arauco que é um shopping de lá. Tem 2 Maconline, uma no shopping e uma fora a umas 6 quadras, então, o que nao acham em um lugar, acham no outro, como um amigo falou por aqui, é só a vista, ai você coloca o iof e vai ver como mesmo assim compensa muito! Além do Chile ser legal para passar ferias, todo lá é Barato em comparação com o Brasil, o TLM tratado livre comercio, que o Chile tem com estados unidos e com a China, deixa tudo a preco muito bom! Então, qualquer duvida que eu possa ajudar também estou por aqui, abraços!

Único detalhe que dificulta a compra dos MacBooks é o fato do teclado ser em Castelhano. Para um iMac isto é o de menos, mas agora é padronizado. Comprei no Parque Arauco uma AirPort Express por menos de R$220,00.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas existe uma configuração do teclado. Que fica como o americano, para quem já é usuariomac, é fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas existe uma configuração do teclado. Que fica como o americano, para quem já é usuariomac, é fácil!

Sim, existe. Eu tenho um Notebook com teclado em Castelhano, mas algumas pessoas não se acostumam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...