Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu mudar dO MAC OS X lion pro mountain lion preciso fazer um backup ?


Guguebibi

Posts Recomendados

Posso te dar uma dica? falo por experiência própria, se vc não ticer precisando comprar esse mac agora, vale a pena esperar um pouco, geralmente a apple lança duas versões no mesmo ano, uma é apresentada em algum evento e a outra é uma pequena atualização que eles lançam sem muito alarde. foi o que aconteceu comigo; ano passado eu comprei um MacBook pro 2011 13 polegadas, core i5 de 2.3GHz e 320gb de hd, que vinha com o Snow Leopard, eu fiz o upgrade pro Lion sem problemas, mais semanas depois eu decobri que tinha saido uma nova versão, com i5 2,4GHz e 500gb de hd que já vinha com o Lion! Então cuidado, pq pode acontecer o mesmo com vc! e na hora de comprar, PRESTE MUITA ATENÇÃO, se vc for comprar numa Premium Resaler aki no brasil, pq os macs demoram um pouco mais de tempo pra chegar aqui, quando eu comprei o meu por exemplo, já tinha até saido o novo e o vendedor me empurrou o mais antigo sem eu nem saber, ms se vc comprar nos EUA acho q aí não deve ter esses problemas, mas pense nisso, pode acontecer de vc comprar e logo sair um com o processador um poco mais rápido e mais memória. é melhor esperar um mes ou dois.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Retina recém foi lançado, muito improvável que tenha atualização na linha em 2012. Eu compraria agora se tivesse grana e estivesse a fim, e é o que recomendo: quer o Retina? tem grana? então manda ver.

Quanto ao backup, aproveite as novas entradas USB 3.0 e compre um HD externo compatível, no mercado brasileiro há modelos com preços bem em conta (se comparados a HDs com Firewire 800 e Thunderbolt).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser neurótico (já que vim do mundo Windows). Mas eu sempre gosto de fazer uma instalação limpa, ou seja: Instalação nova e passo o rodo em tudo que havia.

E é CLARO que sempre é bom ter backup, independente de haver troca de sistema operacional.

Idem aqui. Migrar de sistema, apenas com instalação limpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho o iLife que já veio no meu MacBook com o Lion, ao atualizar ou até mesmo fazer a instalação limpa do Mountain Lion vou poder instalar novamente? Agradeço

Como comprou o seu como Lion, veja na App Store que os Apps do iLife devem aparecer com "Comprados". Aí é só baixar instalar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho o iLife que já veio no meu MacBook com o Lion, ao atualizar ou até mesmo fazer a instalação limpa do Mountain Lion vou poder instalar novamente? Agradeço

Não recebeu nenhum DVD na compra do MacBook?

Quando comprei meu iMac vieram 2 DVDs. Um deles era o SO e no outro vieram os programas complementares, dentre eles o iLife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...