Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Meu contato 11987011828 
    • Por Denito
      Olá pessoal.
      Comprei ele direto com a Apple no fim de 2011.
      Estou pedindo R$ 4000
      Imac 27 polegadas
      Processador intel i7 3,4Ghz
      16gb de memória RAM 1333Mhz DDR3 (2x8Gb, sobraram 2 slots)
      Placa de video AMD Radeon 6970M 2Gb
      HD de 1Tb.
      Acompanha Apple Keyboard e Magic Trackpad (não usei muito, já que preciso de mouse com 3 botões para modelagem 3D).
      Ele passou pela assistência da Apple do na Apple Store do shopping Morumbi, em SP, por duas vezes. A primeira foi um recall nessa placa de video e a segunda foi para trocar a placa lógica, trocaram de graça, porque me devolveram do primeiro concerto com problema.
      Nada de trincado, amassado ou algo assim. Ele tem um probleminha para ligar, acredito que seja no botão power... As vezes tem que apertar mais de uma vez, segurar... Mas depois que liga, fica de boa. Programei para ligar todos os dias, então nem aperto mais o botão. 
      Vou vender porque preciso de uma placa de video mais nova, que aceite o Metal. Alguns programas 3D que uso, nas versões recentes, não rodam no OpenGL, só no metal.
      Algumas fotos em anexo (estão em baixa)
      Contato no email dndenito@gmail.com (uso mais) ou por aqui, comentários ou inbox. Mando fotos, videos, e se quiser, uma video chamada pra ver o mac ao vivo rs.
      Abraço!

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      iMac 27" Retina 5K | Part Number: MNED2LL/A (1 mes de uso)
      Display Retina retroiluminado por LED 27" 5K (resolução: 5120x2880 pixels)
      Processador: Processador Intel Core i5 Quad Core 3,8GHz (Turbo Boost até 4.2GHz)
      Processador Gráfico: Radeon Pro 580 (8GB GDDR5 VRAM)
      Memória Ram: 16GB 2400MHz DDR4
      Armazenamento: 2TB Fusion Drive
      Apple Magic Mouse 2 + Teclado sem fio da Apple
      Valor: R$ 15000.00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Gilmar Jeronimo
      Salve galera, adquiri esse Imac em 2014 com o Gilberto @Gfruas, aqui do fórum. Sempre usado em casa para freelas e trabalhos de faculdade. Agora com essa demanda de home office preciso de uma máquina mais rápida e gostaria de receber propostas para um eventual upgrade... estava pensando em um Imac 2017 pra cima....O meu Imac esta completinho e muito novo com caixa e tudo que tem direito.....se tiver alguém interessado é só chamar. Grato...
      9 9522 7763
      Gilmar

• Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por AndreMoreira1
      Fiz um upgrade para a nova geração e por isso estou vendendo este.
      É o 7 Plus com 32GB de memória. O aparelho ainda está na garantia e vale até 14/07/2020. 
      - Na caixa com todos os acessórios originais e em bom estado 
      - Carregador nunca usado (ainda com plástico)
      - Acompanha capinha com trava magnética
      O único detalhe que vale mencionar é um arranhão na parte da frente em baixo que felizmente não atingiu a tela e como dá pra ver na foto com a tela ligada, não atrapalha em nada o uso.
      Saúde da bateria: 89%

Valor: R$ 2.000,00
      Mais fotos: Dropbox
      O único detalhe que vale mencionar é um arranhão na parte da frente em baixo que felizmente não atingiu a tela e como dá pra ver na foto com a tela ligada, não atrapalha em nada o uso (foto do detalhe no link do Dropbox).

Estou em BH-MG e pode pegar comigo em mãos. De qualquer forma, já está anunciado no MercadoLivre e também e envio pelos correios.
      Qualquer dúvida, só chamar.
    • Por Rodrigo_Braga
      Olá! Tenho um desktop iMac 21pol mid2010, 3,2ghz Intel Core i3, 4gb 1333mhz ddr3, Gráficos Ati Radeon hd 5670 512mb.
      Ele está lento e gostaria de dar uma sobrevida. O que seria mais indicado para um upgrade: aumentar a memória de 4gb para 16gb (máximo), instalar um SSD, ou ambos (vale a pena ambos)?
      Obrigado. Rodrigo
    • Por victorgama
      MacBook Pro 15", 16GB RAM, 2019
      2.6 GHz 6-Core Intel Core i7
      Radeon Pro 555X 4 GB
      Intel UHD Graphics 630 1536 MB

7 meses de uso, garantia da Apple até Outubro/2019

A máquina está impecável, vai na caixa.
      Possui apenas um detalhe na lateral superior direita da tampa.

Valor: R$ 14.000,00
      Anúncio Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1536453414-macbook-pro-15-2019-16gb-256gb-ssd-_JM?quantity=1&variation=56778620050
      Entrego em mãos em SP Capital.
      Não aceito trocas.

• Por Fernando Braz
      QUERO R$5000

macOS High Sierra
      iMac 27-inch, Mid 2011
      Processador 3,4GHz Intel Core i7 Quad-Core
      Memória 16GB 1333 MHz DDR3
      Disco de Inicicialização 480GB SSD + Sata de 1TB
      Gráficos AMD Radeon HD 6970M 2GB
      Thunderbolt de até 10GB/s x2
      Não acompanham Magic Mouse e Keyboard.
      Máquina impecável, pra trabalhos pesados já que a uso para edições de vídeos no Premiere e também para lazer no Netflix, qualidade de imagem incomparável.
      Apenas venda ou troca apenas por macbook e imac similares de anos superiores.
      Parcelo em 12x com taxas e juros por conta do comprador.
      Sou da capital de SP - Zona Sul.

• Por Cesar Mietti
      Olá a todos! Tenho um iMac 27" 5K late 2017 já fora da garantia. Notei há alguns dias que surgiu uma mancha pequena na tela, o que me deixou muito preocupado, pois sem garantia deve ser caríssimo a substituição, já abri protocolo na Apple e me indicaram algumas assistências técnicas, porém não tenho carro e levar de Uber pode ser bem complicado visto que, com a caixa é bem grande. O que queria saber de vocês é se conhecem alguém que já passou por isso e se seria um vício tardio, que deveria ser coberto pelo fabricante. E será que é muito caro a substituição dela se eu precisar pagar?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.753
    • Total de Posts
      422.017
  • Criar Novo...