Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps travando no "Aguardando..."


Posts Recomendados

Desde ontem (11/07/2012) não estou conseguindo atualizar e nem baixar aplicativos no meu iPhone (4s e sem jailbreak).

Quando inicio um download na App Store o aplicativo fica eternamente na mensagem "Aguardando...". Inicialmente isso aconteceu com as atualização do Twitter, Whatsapp e Tiny Wings; como nada acontecia eu deletei os aplicativos e tentei reinstalar, mas continuou travado. A mesma coisa acontece no download de aplicativos novos. Já tentei deslogar da App Store, reiniciar o aparelho, deletar os apps travados e baixar outra vez... mas nada resolve o problema.

Meu aparelho está atualizado (com o 5.1.1) já faz um tempo e não fiz nenhuma mudança nas configurações do sistema recentemente. A última coisa que me lembro ter feito foi reclamar muito do aplicativo Podcast na App Store, fiz uma avaliação bem negativa. (Mas não consigo acreditar numa teoria da conspiração. Seria absurdo pensar no Cook olhando para o meu review e dizendo: "Maldito!!! Vamos estragar o iPhone desse babaca!").

Encontrei este tópico de um problema parecido aqui no fórum, mas parece um solução meio radical: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/42850-apps-nao-instalam-ipad2/page__hl__%2Bapps+%2Baguardando

Enfim, tô puto por ficar sem Twitter e Whatsapp. Alguém tem alguma dica?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Passei por isso semana passada. Mas resolvi insistindo mesmo, não achei solução aparente. Eu cancelava e tentava novamente, inclusive com vários avisos de senha errada (sendo usada a correta) Eu tenho um iphone 4 sem jailbreak com a última versão do IOS, será algum bug? Sei, que é chato pacas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...