Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou novo aqui no forum, mas vejo que os que aqui postam costumam ser muito prestativos e amigaveis.

Pesquisando na internet, achei este site (http://www.beatsbydre-br.com/), que vende fones beats by dre a um preço razoável, mas ainda mais baixo que o preço oficial do EUA.

Gostaria de saber se alguém aqui sabe sobre a qualidade e originalidade dos produtos vendidos por esse site, que, ao meu ver, parece bastante original.

Desde já, agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nem a pau, nem que fosse roubado, ainda mais frete gratis, aqui no Brasil quase nao tem, só pode ser alguém que compra de sites tipo dealextreme e manda entregar na sua casa.

Se vc tem interesse nesse site, da uma olha aki:

EachGame.net

Nao é original, mas parece ser replicas perfeitas

Editado por FGuisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se eu fosse vc nem comprava fone dr dre sao uma merda para o preco que cobram, ele tem graves otimos mas se vc quiser qualquer coisa diferente de hiphop ou dance fica igual os fones da apple que vem no ipod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre sonhei em ter um fone de ouvido sem fio e com um som muito bom e que não machucasse meus ouvidos, já estava desistindo desse "sonho" até que eu vi o headset 7.1 da Sony sim aquele headset novo lançado para o PS3. Bem eu muito curioso procurei na net pessoas falando sobre esse fone, pessoas elogiando muito ele...pois tinha as caracteristica que sempre quis SEM FIO, como possuo o PS3 também resolvi fazer essa aquisição. Primeiro teste que fiz foi no meu Macbook Pro e para meu espanto...que som lindo esse fone trás para você tanto jogos, filmes e músicas o preço é meio salgado, mas ele vale muito a pena, não troco por mais nenhum fone. Único ponto fraco é o tamanho, ele é um pouco grande mas não tanto, posi é bem confortavel.

Fica minha dica para um ótimo fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre sonhei em ter um fone de ouvido sem fio e com um som muito bom e que não machucasse meus ouvidos, já estava desistindo desse "sonho" até que eu vi o headset 7.1 da Sony sim aquele headset novo lançado para o PS3. Bem eu muito curioso procurei na net pessoas falando sobre esse fone, pessoas elogiando muito ele...pois tinha as caracteristica que sempre quis SEM FIO, como possuo o PS3 também resolvi fazer essa aquisição. Primeiro teste que fiz foi no meu Macbook Pro e para meu espanto...que som lindo esse fone trás para você tanto jogos, filmes e músicas o preço é meio salgado, mas ele vale muito a pena, não troco por mais nenhum fone. Único ponto fraco é o tamanho, ele é um pouco grande mas não tanto, posi é bem confortavel.

Fica minha dica para um ótimo fone

Esse aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430322065-headset-wireless-stereo-sony-71-virtual-surround-sound-ps3-_JM

Eu particularmente sou hater da sony, mas queria um bom fone sem fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre sonhei em ter um fone de ouvido sem fio e com um som muito bom e que não machucasse meus ouvidos, já estava desistindo desse "sonho" até que eu vi o headset 7.1 da Sony sim aquele headset novo lançado para o PS3. Bem eu muito curioso procurei na net pessoas falando sobre esse fone, pessoas elogiando muito ele...pois tinha as caracteristica que sempre quis SEM FIO, como possuo o PS3 também resolvi fazer essa aquisição. Primeiro teste que fiz foi no meu Macbook Pro e para meu espanto...que som lindo esse fone trás para você tanto jogos, filmes e músicas o preço é meio salgado, mas ele vale muito a pena, não troco por mais nenhum fone. Único ponto fraco é o tamanho, ele é um pouco grande mas não tanto, posi é bem confortavel.

Fica minha dica para um ótimo fone

EU tenho tambem, é muito bom, mas pra jogar online por wi-fi é uma PORCARIA, ele da interferencia no roteador, que é la no outro quarto, agora vo te que puxar um fiozão pra poder jogar direito, se não tanto no mw3 ou um bf3 fica tudo trancado, pessimo, devia ser por bluetooth, e nao por wireless como ele é. quando eu desligo ele o jogo fica uma maravilha, dai quando eu ligo começa a tranca tudo

Editado por Robsonccr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... ponto importante...

o objetivo de um fone desse pra mim é pra transferir o som do Mac Mini pra ele quando estiver em casa. E além disso usar com o MBA quando estiver de viagem.

Só que eu não tenho conexão por cabo em casa, então é bem capaz de ele dar interferencia no router...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... ponto importante...

o objetivo de um fone desse pra mim é pra transferir o som do Mac Mini pra ele quando estiver em casa. E além disso usar com o MBA quando estiver de viagem.

Só que eu não tenho conexão por cabo em casa, então é bem capaz de ele dar interferencia no router...

ññ, desde que tu queira apenas pra computador é tranquilo, o problema enquanto jogo e que a conexao nao pode cair, se nao ja eras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, fiquei sem entender... ahhaha

Aqui em casa é tudo via wifi e eu não tenho console, todos os jogos são no Mac.

Ele não vai dar interferencia no router por conta disso?

Eu jogo League of Legends, e é só via Web jogo tranquilo com ele e ainda faço conference com skype com os amigos...ele funciona perfeito...os jogos single player (offline) é perfeito destaque para o Bioshock você ouve de tudo.

ññ, desde que tu queira apenas pra computador é tranquilo, o problema enquanto jogo e que a conexao nao pode cair, se nao ja eras..

O fone ele vem acompanhado por um "pendrive" usb eu sempre conecto esse usb no mac, e ligo fone e nunca tive problemas na questão audio...pois eu utilizo sempre o pendrive e não a rede do router..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...