Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena adquirir o iMac 27" com Core i3 3.2 GHz? (modelo MC510BZ/A)

Posts Recomendados

Claro, mas um de 2010 com estaa configuração vai suportar tudo, até trocarem a arquitetura. Explico: os mais antigos não rodam o Mountain Lion por exemplo não por que são antigos, mas por serem core2duo, o seu com certeza vai atualizar até eles trocarem pelo novo precessador - Xing Ling Piu Piu, então, mesmo o de 2012, que vai ser i7, vai parar de rodar.

Os cortes são sempre na troca de processador - G5>core2duo>i5 ou i7 >Xing Ling. De resto é só colocar mais ram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Pro seu uso eu apenas investiria em 8gb de ram, mas esse preço parece estar bom..

Eu não compraria por esse preço, pois ele já tem dois anos de lançamento. Ele foi lançado em 27/07/10. Ainda vem com Snow Leopard. Essa é minha opinião. Agora, vc vai conseguir fazer tudo o que vc pre

Pra uso típico doméstico está bom demais, e ainda tem a telona de 27". Se comprar agora, pelo que entendi do programa de atualização, terás direito ao Mountain Lion.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.728
    • Total de Posts
      428.513
  • Criar Novo...