Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhor macbook para Logic pro


Tiago Fonseca

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou a fim de começar a mexer com ediçao de audio. A principio coisa pessoal (musicas minhas) mas quem sabe se eu gostar e quiser me aprofundar, certo?

Minha duvida é entre o macbook 13'' de entrada e o macbook air 13'' de entrada. Acho o de 15'' muito grande pra portabilidade (e caro). Sei que a maioria vai de Pro 13'' como uma escolha mais segura, porem com esses novos airs será que o Air 13'' nao dá conta do recado?

Valeu galera pela ajuda. Ps.: Se alguem ai entende de edição de video e puder me ajudar, estou pesquisando a respeito. Quais sao os programas indispensáveis nesse meio? Cursos bons no Rio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Éh verdd, tem o lance do upgrade...

É acho qe o Pro é a melhor solução.

Mas é que eu estou achando o Pro a quem do Air e do novo pro de 15. O ssd, a resolução da tela...

Sei lá, tenho a imprensao que o Pro 13 vau sair de linha e deixar o Air no seu lugar...

O retina é muito bom mas para o que você quer o mbp de 13 dá conta do recado. Estou com o mbp de 13 da assinatura com ssd e uso o Logic, pro tools e reason e estou usando com folga. Compre o mbp 13 com 8GB E ssd que vai ter máquina de sobra.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quanto tempo voce acha que leva, ate que eu tenha que fazer um upgrade. Pq dependendo, já vai tar na hora de troca-lo, nao?

Fica difícil estipular. Cada usuário tem uma forma de uso. No meu caso que utilizo muito virtualização no trabalho e música nômades optei por um pro pois preciso de muito espaço e memória.

Se for usar o air, pegue com 256gb pois 128gb é pouco para quem vai trabalhar com áudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O retina é muito bom mas para o que você quer o mbp de 13 dá conta do recado. Estou com o mbp de 13 da assinatura com ssd e uso o Logic, pro tools e reason e estou usando com folga. Compre o mbp 13 com 8GB E ssd que vai ter máquina de sobra.

Como fica a temperatura do teu MBP quando a carga de trabalho é pesada? a carcaça fica muito quente, o fan rodando a milhão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica a temperatura do teu MBP quando a carga de trabalho é pesada? a carcaça fica muito quente, o fan rodando a milhão?

Não noto ele quente. Não sei se é porque estou rodando com SSD e tb ainda não usei ele pesado em temperatura ambiente.

Quando todos as vms, testes de banco no oracle e etc... estou sempre na minha sala de TI que é refrigerada sempre.

OBS>: Agora o air 11.6" de minha esposa qualquer coisa ele esquenta muito acredito que é por conta da espessura.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

boa noite galera eu tb tenho uma duvida parecida!

estou entre dois modelos de MBP e nao sei qual me atendera melhor para usar logic e final cut. Eu mixo muitas faixas ao mesmo tempo e faço montagens de videos onde pode aparecer ate 10 janelas simultaneas.

 

1- MBP 2015 i5 8gb RAM, 121 SSD e placa de video intel iris pro

2- MBP 2013 i7 16gb RAM, 500 HD e placas geforce 750M e iris pro

 

os dois tem o mesmo preço e quase a mesma contagem de ciclos de bateria. Qual melhor pra mim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...