Del Rei Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strobel Postado 20 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 Infelizmente não tive resposta ainda.. Não fui lá hoje cedo, acabei tendo compromisso com cliente, mas se não obtiver resposta até as 15h de hoje, passarei lá pra cobrar. Afinal, o prazo era de 48h, e as 15h de hoje serão 70h completas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strobel Postado 20 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo. Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada. É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJeanCarlosFuhr Postado 21 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2012 Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo. Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada. É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo.. Espero que a sua Odisseia termine aqui amigo. Acho que somos muito mal atendidos aqui no Brasil,pagamos muito caro,o preço mais alto de todo o planeta e ficamos a merce desse atendimento péssimo e digno de terceiro mundo.Espero que a Apple abra uma de suas lojas oficiais no país,e com isso teremos um pós-venda melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strobel Postado 23 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2012 Recebi um email hoje da AT dizendo que ja fizeram o pedido do novo dispositivo, mas que não é certeza ainda.. que qualquer coisa positiva ou negativa, eles me avisam. Complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2012 Que novela isso............................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2012 Novela Mexicana... Nao vejo a hora de ver o fim dela! E que seja positiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strobel Postado 25 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2012 Eu to contando fortemente com uma resposta positiva da AT no máximo até sexta agora. Espero que eu esteja certo. Aliás, alguém ja teve um problema como esse? De alguns leds ficarem completamente visíveis quando olha o ipad meio de lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2012 Ja vi uma pessoa que teve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birasin Postado 25 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2012 Amigo, esqueça essa m**** de AT. Pega o teu aparelho, coloque na caixa , ou solicite uma caixa para acondicionamento falando com o 0800 da Apple. Converse e explique aos atendentes. Eu nunca levei nada em AT. Mando direto para Apple. Pago o frete, mas , detectados estes problemas claros a Apple sempre troca. Ainda tens AppleCare. Tu tem é muito paciência para o meu gosto de ficar de At em At. E outra, duas palavras mágicas no 0800 da Apple caso eles fiquem fazendo corpo mole.... CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIR e JUSTIÇA. O discurso do atendente muda completamente e tenha certeza que será tratado com um rei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strobel Postado 25 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2012 Então.. to aguardando a Apple mandar um novo já.. Mas é que a AT disse que nao podia me garantir nada, mas que ja enviaram o meu iPad pra Apple.. Na primeira vez quando recusaram eu liguei pra apple, falei mais de 2 horas no telefone(não tinha esse problema do led ainda) e não resolveram nada, ainda me destrataram no final da conversa quando falei que não queria ficar com um produto defeituoso.. Mas dessa vez acho que vai dar certo.. amanhã completa apenas 1 semana que meu iPad foi enviado pra Apple.. Vou continuar esperando.. Paciencia não tenho não.. tentei resolver tudo na hora, ansioso do jeito que sou, mas é que agora realmente nao tenho o que fazer a não ser esperar. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negociador Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Meu Deus do céu, parece mais um episodio do seriado " AT odeia o Strobel", heheh brincadieras a parte, torço pra tudo dar certo. Peguei meu macbook pro 13 faz 1 semana, e não quero que de problema pra ficar sem ele novamente, é constrangedor. mas não deixe de relatar o andamento e vamos ficar na torcida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denes Júnior Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Eu estou com o mesmo problema com dead pixel no novo iPad, tenho um novo iPad Branco de 64GB. Liguei para a Apple para saber como proceder... Infelizmente eles me encamiaram para assistência técnica mais próxima, ou seja, fora do estado, pois moro em Maceió - AL e aqui não possui nenhuma assistência da Apple... teria eu que enviar pra Recife e pagar frete e tal. preferi deixar como estar. Já precisei da assistência deles uma vez e foi decepcionante (Tropical Mac - Recife - na época só existia ela); Já tive dois problemas com meu iMac, o primeiro foi o might mouse que parou de funcionar, enviei pra Tropical Mac dentro do prazo de garantia (tive que pagar o frete :-s), eles me enviaram um novo semanas depois... Passado quase dois meses do fim da garantia do meu iMac, eis que o mesmo deu um estouro grande seguido de cheiro de fumaça quando eu fui ligá-lo... Fiquei sem chão, apenas 1 anos e dois meses... só de frete, iria me custar mais de 250 reais para ir e voltar, pois ja estava fora da garantia; a hora do técnico era 150 reais, fora a peça que estaria queimada... Resultado... procurei na internet como abrir o iMac, e junto com um colega de eletrônica removemos a fonte e o custo final do concerto foi de 14 reais, pois reaproveitei a fonte e só troquei 3 pecinhas que tinham queimado. E agora essa do iPad, que queimou um pixel, e sabia que a Apple não troca se for apenas um pixel, então para poupar dinheiro e dor de cabeça deixo para lá... eu eu ainda não tomei vergonha na cara e acabei de comprar um novo Macbook Pro, que tomara Deus não dê problema, pois não tive sorte com o iMac, e nem com o iPad... possuo ainda um iPod touch (meu segundo iPod), esse Graças a Deus nunca deu problema, só a tela que está um pouco arranhada, mais foi culpa de um colega meu que deixou cair no chão. Enfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strobel Postado 29 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 Pois é.. A AT me falou que a Apple tem 30 dias por lei pra mandar um novo, o que não é novidade.. Hoje completou 13 dias.. Espero não ter que ficar sem ele mais muito tempo.. Creio que agora vão trocar, só espero que o novo venha sem defeitos e que não demore muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strobel Postado 7 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Vamos lá: Chegou meu iPad, finalmente. Como esperado, veio um modelo homologado pela Anatel com o logotipo da mesma impresso na parte de trás, que não havia antes por ser importado da Itália.(Isso não faz diferença nem pra mim, nem pra ninguém eu acho, mas é legal comentar.) Conferi esse novo, e não tem problemas de dead pixels, nem de barra de leds aparecendo(eu ja estava quase felizão), porém, veio com um vazamento de luz igual o da foto no primeiro post. Mandei email pra AT, e me retornaram dizendo que há duas opções: "Bom dia Ricardo. Temos duas opções. 1ª Você traz ele aqui abre a ordem de serviço ai você liga para a Apple. 2ª Você liga para a Apple e passa a situação para eles, que posteriormente eles entrão em contato conosco." Não sei se devo recorrer de novo e ficar mais de duas semanas de novo sem meu gadget correndo o risco do próximo também vir com incidencias similares ou piores. Ou se apenas aceito ele assim e retorno apenas se der algum outro problema maior. Também to em cima do muro por causa desses rumores de que vão fazer mudanças no iPad, como o conector dock e a iluminação da tela, que daí eu espero eles fazerem as revisões pra solicitar uma nova troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Faça a primeira opição do email. Vai ser melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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