Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Infelizmente não tive resposta ainda.. Não fui lá hoje cedo, acabei tendo compromisso com cliente, mas se não obtiver resposta até as 15h de hoje, passarei lá pra cobrar. Afinal, o prazo era de 48h, e as 15h de hoje serão 70h completas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo.

Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada.

É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo.

Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada.

É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo..

Espero que a sua Odisseia termine aqui amigo.

Acho que somos muito mal atendidos aqui no Brasil,pagamos muito caro,o preço mais alto de todo o planeta e ficamos a merce desse atendimento péssimo e digno de terceiro mundo.Espero que a Apple abra uma de suas lojas oficiais no país,e com isso teremos um pós-venda melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to contando fortemente com uma resposta positiva da AT no máximo até sexta agora. Espero que eu esteja certo.

Aliás, alguém ja teve um problema como esse? De alguns leds ficarem completamente visíveis quando olha o ipad meio de lado?

led.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esqueça essa m**** de AT. Pega o teu aparelho, coloque na caixa , ou solicite uma caixa para acondicionamento falando com o 0800 da Apple. Converse e explique aos atendentes. Eu nunca levei nada em AT. Mando direto para Apple. Pago o frete, mas , detectados estes problemas claros a Apple sempre troca. Ainda tens AppleCare. Tu tem é muito paciência para o meu gosto de ficar de At em At. E outra, duas palavras mágicas no 0800 da Apple caso eles fiquem fazendo corpo mole.... CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIR e JUSTIÇA. O discurso do atendente muda completamente e tenha certeza que será tratado com um rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. to aguardando a Apple mandar um novo já.. Mas é que a AT disse que nao podia me garantir nada, mas que ja enviaram o meu iPad pra Apple.. Na primeira vez quando recusaram eu liguei pra apple, falei mais de 2 horas no telefone(não tinha esse problema do led ainda) e não resolveram nada, ainda me destrataram no final da conversa quando falei que não queria ficar com um produto defeituoso..

Mas dessa vez acho que vai dar certo.. amanhã completa apenas 1 semana que meu iPad foi enviado pra Apple.. Vou continuar esperando..

Paciencia não tenho não.. tentei resolver tudo na hora, ansioso do jeito que sou, mas é que agora realmente nao tenho o que fazer a não ser esperar. hehe

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, parece mais um episodio do seriado " AT odeia o Strobel", heheh

brincadieras a parte, torço pra tudo dar certo.

Peguei meu macbook pro 13 faz 1 semana, e não quero que de problema pra ficar sem ele novamente, é constrangedor.

mas não deixe de relatar o andamento e vamos ficar na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema com dead pixel no novo iPad, tenho um novo iPad Branco de 64GB. Liguei para a Apple para saber como proceder... Infelizmente eles me encamiaram para assistência técnica mais próxima, ou seja, fora do estado, pois moro em Maceió - AL e aqui não possui nenhuma assistência da Apple... teria eu que enviar pra Recife e pagar frete e tal. preferi deixar como estar.

Já precisei da assistência deles uma vez e foi decepcionante (Tropical Mac - Recife - na época só existia ela); Já tive dois problemas com meu iMac, o primeiro foi o might mouse que parou de funcionar, enviei pra Tropical Mac dentro do prazo de garantia (tive que pagar o frete :-s), eles me enviaram um novo semanas depois...

Passado quase dois meses do fim da garantia do meu iMac, eis que o mesmo deu um estouro grande seguido de cheiro de fumaça quando eu fui ligá-lo... Fiquei sem chão, apenas 1 anos e dois meses... só de frete, iria me custar mais de 250 reais para ir e voltar, pois ja estava fora da garantia; a hora do técnico era 150 reais, fora a peça que estaria queimada...

Resultado... procurei na internet como abrir o iMac, e junto com um colega de eletrônica removemos a fonte e o custo final do concerto foi de 14 reais, pois reaproveitei a fonte e só troquei 3 pecinhas que tinham queimado.

E agora essa do iPad, que queimou um pixel, e sabia que a Apple não troca se for apenas um pixel, então para poupar dinheiro e dor de cabeça deixo para lá... eu eu ainda não tomei vergonha na cara e acabei de comprar um novo Macbook Pro, que tomara Deus não dê problema, pois não tive sorte com o iMac, e nem com o iPad... possuo ainda um iPod touch (meu segundo iPod), esse Graças a Deus nunca deu problema, só a tela que está um pouco arranhada, mais foi culpa de um colega meu que deixou cair no chão.

Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. A AT me falou que a Apple tem 30 dias por lei pra mandar um novo, o que não é novidade.. Hoje completou 13 dias.. Espero não ter que ficar sem ele mais muito tempo.. Creio que agora vão trocar, só espero que o novo venha sem defeitos e que não demore muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Chegou meu iPad, finalmente. Como esperado, veio um modelo homologado pela Anatel com o logotipo da mesma impresso na parte de trás, que não havia antes por ser importado da Itália.(Isso não faz diferença nem pra mim, nem pra ninguém eu acho, mas é legal comentar.)

Conferi esse novo, e não tem problemas de dead pixels, nem de barra de leds aparecendo(eu ja estava quase felizão), porém, veio com um vazamento de luz igual o da foto no primeiro post.

Mandei email pra AT, e me retornaram dizendo que há duas opções:

"Bom dia Ricardo.

Temos duas opções.

1ª Você traz ele aqui abre a ordem de serviço ai você liga para a Apple.

2ª Você liga para a Apple e passa a situação para eles, que posteriormente eles entrão em contato conosco."

Não sei se devo recorrer de novo e ficar mais de duas semanas de novo sem meu gadget correndo o risco do próximo também vir com incidencias similares ou piores.

Ou se apenas aceito ele assim e retorno apenas se der algum outro problema maior.

Também to em cima do muro por causa desses rumores de que vão fazer mudanças no iPad, como o conector dock e a iluminação da tela, que daí eu espero eles fazerem as revisões pra solicitar uma nova troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4
       
       
       
    • Por guilherruf
      Fala galera, 
      To me atualizando, vendendo meu MacBook Pro 
      Eh o Late 2013, com 120GB SSD, 4GB de RAM, i5. 
      Esta com o MacOS Catalina rodando de boaassaaaa... 
      a bateria esta com 185 Ciclos, durando tranquilamente... 
      Defeitos; esta com a mancha na tela Retina, que tiveram MUUUUITOOOS com esse problema. Pra ser sincero, não me incomoda, mas estou deixando explicito pra ninguém achar ma fe, a tela LIGADA com brilho MINIMO ou MAXIMO nao apresenta a mancha... APENAS QUANDO ESTA DESLIGADO, vide fotos. 
      Os alto falantes nao estao legais. estao chiando. 
      Sao dois problemas que nao me incomodam.
      Fotos https://drive.google.com/drive/folders/1O7uPeZj6lG3GG2CjpbHpEJ8n3kptoWYC?usp=sharing
      Valor: R$ 2.700,00.
      Detalhe, aceito trocas, de preferencia MACBOOKS MAIS NOVOS, acima 2017 ou, iPhone do X pra cima, volto a vista o valor, sem meios de pagamento alternativos, ou dinheiro vivo, ou TED/transferencia.
       
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por RicardoLuis
      -> iPad Pro 10,5” na cor cinza espacial, Wi-Fi, 64 GB de armazenamento, com tela ProMotion, Touch ID, Smart Conector e 4 alto-falantes. Com menos de 6 meses de uso. Estado de novo, impecável e sem riscos, com mais 6 meses de garantia
      -> Apple Pencil 1ª geração
      Também com menos de 6 meses de uso
      -> Capa luva de couro sintético com espaço para guardar o iPad e o Apple Pencil
      ----> R$4000




    • Por Camila Ramos
      VENDO :
      IMAC 21.5 LATE 2015
       
      Imac funcionando 100%
      Estou vendendo, pois preciso de um MacBook para trabalho.
      Acompanha todos os acessórios originais:
      - Teclado
      - Mouse
      - Cabo de alimentação
      - Caixa original.
      VALOR: 5.800
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-late-2015-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation_trend&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-trend-recommendations&reco_id=fce934d7-dbdb-4a03-8b96-5e79b6c7c2d1&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=fcb58b07-7ddf-4cd5-b8e6-2bf94993cec3



    • Por Danilo Horie
      IPad Pro 10.5 (2gen) 64GB + Smart Keyboard + Pencil
       
      Smart Keyboard
      Apple Pencil
      Película instalada
       
      Excelente estado, praticamente novo e sem detalhes tanto no iPad quanto nos acessórios.
       
      Todos os itens na caixa.
       
      Valor separado
      Apple Pencil - R$ 600,00
      Smart Keyboard - R$ 700,00

    • Por misael
      Caros,

      tenho um Macbook Pro (mid 2012) e fiz o update para o OSX Catalina assim que estava disponível. Desde então tenho percebido alguns comportamentos estranhos no mac:
      O consumo da bateria aumentou, até mesmo com o mac não sendo usado; Macbook desliga sozinho quando fico muito tempo fechado. Ele simplesmente desliga e, quando eu ligo, ele falha na primeira e liga de novo sozinho. Realmente estranho e isso aconteceu após a atualização para o Catalina. Também percebo que a performance não tem sido a mesma. Espero que possam me ajudar e, quem sabe, me recomendaram alguma alternativa para resolver esses problemas.
    • Por macdan
      Bem-vindo a Zimpo Store, somos especialista em produtos Apple! Já trabalho há mais de 7 anos vendendo e 5 como Zimpo Store. Eu no começo vendia Gift Cards americanos aqui no grupo. Meu nome é Daniel e estou a disposição! Abaixo nossos contatos, tabela de preços e nossas mídias sociais, siga lá! 😉
       
      Nossa tabela de preços: http://zimpo.com.br/tabela
      WhatsApp: http://bit.ly/whatszimpo
      Instagram: http://instagram.com/zimpostore
      Facebook: http://facebook.com/zimpostore
       
      Estou localizado em Itu/SP.  Nossos produtos estão em São Paulo Capital por logística de entrega. Na Capital entregamos por motoboy gratuito (até R$ 50,00 de frete). E restante do Brasil por transportadora para iMacs ou Correios.
      Produtos podem sofrer mudança de preços sem prévio aviso por conta do dólar. 
    • Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

      Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.
       
      *Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00
       
       






  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.558
    • Total de Posts
      415.291
×
×
  • Criar Novo...