Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica + Atendimento Apple


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, somente uma atualização.

Conforme prometido pela Apple, acabei de receber o iMac novo exatamente com a mesma configuração do antigo e acabei ganhando de brinde o Mountain Lion, tudo perfeito. Muito feliz com o resultado!!!

Um abs a todos e obrigado!

Meus parabéns e que bom que és mais um cliente que comprova a todos os usuários que vale a pena comprar na Apple Store e ter o Apple Care. Pode sair mais caro, mas um iMac, um MacBook, por mais simples que seja, é um investimento, seja em lazer, trabalho ou auxílio no trabalho (tipo trazer trabalho para casa, como eu faço). O mais legal é que a Apple, além de tudo, te passou a versão atualizada do produto, já com o ML, mesmo que o Hardware seja o mesmo, a Apple é exemplar. É fato que o varejo faz ótimos descontos, mas sou da seguinte conduta: prefiro pagar R$300,00 e ter a segurança de que se em 8 meses o meu Mac estragar, basta eu ligar para Apple, solicitar uma Assistência Remota, se for verificado problema de Hardware, no dia útil seguinte o produto é recolhido e em 10 dias úteis recebo um novo ou sou reembolsado, como desta última vez, em que desisti do MBP e usei a grana do reembolso para comprar um MBA de 13", pois sou daqueles que está no aguardo do iMac com os upgrades tão esperados.

De novo meus parabéns e tens novamente a garantia contando do zero, não sei se te passaram esse detalhe. É como se tu tivesse comprado um Mac novo. Tens 14 dias para devolução sem motivo, 90 dias de Apple Care Gratuito e Suporte Telefônico e a garantia total de 90 dias + 9 meses. A única coisa que creio não voltar a contar do zero é o Apple Care, pois se trata de um conjunto de serviços da Apple, que de certa forma ampliam a cobertura pela empresa.

Até quem souber como fica o Apple Care nesse caso, por favor, uma luz, pois fiquei em dúvidas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavo, como funciona essa assistencia remota?

tenho um imac 27 com applecare e percebi uns pixels que nao apagam, quando liguei para a apple pediram para eu levar ate a assistencia, como minha cidade nao tem, e a mais proxima fica a 50km, deixei assim mesmo.

sera q se eu ligar um tecnico vai a minha casa gratuitamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavo, como funciona essa assistencia remota?

tenho um imac 27 com applecare e percebi uns pixels que nao apagam, quando liguei para a apple pediram para eu levar ate a assistencia, como minha cidade nao tem, e a mais proxima fica a 50km, deixei assim mesmo.

sera q se eu ligar um tecnico vai a minha casa gratuitamente?

Não. Assistência Remota é o seguinte: um técnico do Apple Care vai acessar, remotamente, de Jundiaí, à distância, o seu iMac e vai fazer uma varredura, tentando descobrir o que se passa com ele, se o problema é de Software, Hardware. Tens que ligar direto para o Apple Care: 0800-761-0880 e narrar o teu problema. Solicita a Assistência Remota e vai ser marcado dia e hora. Vão te telefonar e vais ficar conectado na Internet com o técnico do suporte ao telefone. Se for problema de Hardware, vais ter que mandar para AT. A Apple não tem serviço de Home Care, o técnico nunca virá na tua residência. A Dell tem esse serviço de home care, mas a Apple infelizmente não. Tudo é centralizado em Jundiaí e o que foge à alçada do pessoal do Brasil fica a cargo do setor do Apple Care dos EUA.

Infelizmente, pelo que tu narrou, acho que não vais ter outra opção senão levar o iMac na AT e solicitar a troca do produto ou reparo, depende da extensão do problema e tudo mais.

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavo, olha o q diz o applecare do imac:

Cobertura global para manutenção

Acesso direto a especialistas da Apple

Manutenção remota: Solicitar que um técnico vá ao seu local de trabalho

Manutenção pessoal: Levar sua Mac a uma revendedora Apple ou outro fornecedor de serviços autorizado Apple

aqui nao diz q posso solicitar um tecnico para q va ate minha casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns e que bom que és mais um cliente que comprova a todos os usuários que vale a pena comprar na Apple Store e ter o Apple Care. Pode sair mais caro, mas um iMac, um MacBook, por mais simples que seja, é um investimento, seja em lazer, trabalho ou auxílio no trabalho (tipo trazer trabalho para casa, como eu faço). O mais legal é que a Apple, além de tudo, te passou a versão atualizada do produto, já com o ML, mesmo que o Hardware seja o mesmo, a Apple é exemplar. É fato que o varejo faz ótimos descontos, mas sou da seguinte conduta: prefiro pagar R$300,00 e ter a segurança de que se em 8 meses o meu Mac estragar, basta eu ligar para Apple, solicitar uma Assistência Remota, se for verificado problema de Hardware, no dia útil seguinte o produto é recolhido e em 10 dias úteis recebo um novo ou sou reembolsado, como desta última vez, em que desisti do MBP e usei a grana do reembolso para comprar um MBA de 13", pois sou daqueles que está no aguardo do iMac com os upgrades tão esperados.

De novo meus parabéns e tens novamente a garantia contando do zero, não sei se te passaram esse detalhe. É como se tu tivesse comprado um Mac novo. Tens 14 dias para devolução sem motivo, 90 dias de Apple Care Gratuito e Suporte Telefônico e a garantia total de 90 dias + 9 meses. A única coisa que creio não voltar a contar do zero é o Apple Care, pois se trata de um conjunto de serviços da Apple, que de certa forma ampliam a cobertura pela empresa.

Até quem souber como fica o Apple Care nesse caso, por favor, uma luz, pois fiquei em dúvidas!

Abraços!

Sobre a garantia, o atendimento da Apple tinha me avisado. Agora para confirmar, eu entrei com o número de série no site da Apple e realmente, está td lá, eu ganhei um computador novo com a garantia até 24 de setembro de 2013 e com a possibilidade de adquirir o Apple Care (o antigo não tinha).

Um abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a garantia, o atendimento da Apple tinha me avisado. Agora para confirmar, eu entrei com o número de série no site da Apple e realmente, está td lá, eu ganhei um computador novo com a garantia até 24 de setembro de 2013 e com a possibilidade de adquirir o Apple Care (o antigo não tinha).

Um abs.

Show de bola então! Aproveita e adquire o Apple Care que vale a pena!!! Podes tê-lo até o último dia de garantia, ou seja, podes adquirir o Apple Care até o dia 23 de Setembro de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...