Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 3rd Gen. molhou, e agora?


Posts Recomendados

Fala pessoal,

É o seguinte, uma amiga minha tem um iPod Touch 3rd Gen. que infelizmente molhou durante um festival em que ela foi ano passado, ela levou na assistência técnica autorizada daqui de Curitiba, e eles disseram que talvez dando um "banho químico" o aparelho voltaria a funcionar, mas não era garantido... e de fato não voltou a funcionar e eles disseram que para arrumar, seriam R$400,00 (1 ano atrás, só pra deixar claro).

Enfim, o tempo passou e ela decidiu não arrumar e comprar a versão nova esse ano. Recentemente ela mencionou esse aparelho quebrado pra mim e disse que me daria ele pra ver se eu conseguiria arrumar, e se conseguisse poderia ficar para mim.

O problema é o seguinte, não sei o que exatamente estragou, creio eu que tenha sigo a placa lógica, mas eu não acho pra vender em lugar nenhum a bendita da placa lógica do iPod Touch 3rd Generation.

Gostaria de saber se ainda é vendido essa placa e se tem que ser da terceira geração ou pode ser da quarta geração. Outra duvida que tenho é se a memória flash é soldada nesta placa.

Caso não seja mais vendido, eu li em um post no site "Macworld" que a Apple da desconto para quem possui um gadget deles quebrado na compra de um novo, problema é que o post é datado de 2010, gostaria de saber se essa informação procede e se é valida aqui no Brasil e como proceder.

Bom, qualquer coisas que vocês tiverem a acrescentar será bem vindo.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, eu achava que o iPod Touch era da terceira geração, mas era da quarta mesmo, enfim...

A autorizada me informou que a Apple não envia mais as peças para reparo e que agora só estão trabalhando na base de troca.

Dando o aparelho, eles me mandam um NOVO por R$680 (R$1.059 preço original) com a mesma capacidade... um desconto generoso até eu diria por um aparelho novo (R$379).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...