Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iatkos não instala


Viniciuscolli

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Então, não consigo completar a instalação do iatkos l2, consigo dar o boot, formatar o hd, mas sempre para em cerca de 9% na instalação e aparece "Não foi possível completar a instalação do Mac Os X no seu computador." ou algo do tipo.

Já tentei instalar com kexts, e já tentei nem mexer lá, a vez que tive mais sucesso foi quando entrei no pc pelo ubuntu, salvei meus arquivos de uma partição de backup, e formatei o hd todo com o iatkos.

Segue meu hardware:

Notebook Dell inspiron N5010

Processador intel core i5 de primeira geração (m 480)

6gb de ram ddr3

placa de vídeo intel HD

hd de 500 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Dell desse ai passou pela minha mão ... mas eu não tive tempo de fazer todos os testes.

No wiki tem um N5110 que talvez te sirva de orientação ... http://wiki.osx86pro...#Inspiron_N5110

Dar uma olhada :D

A diferença do meu para o 5110 é que o 5110 vem com o sandy bridge e placa de video dedicada da nVidia!

O método de instalação do iBoot me pareceu mais completo, o problema é que das imagens que baixei, todas vieram em dmg, consegui converter para *.img somente a do iatkos, as do Lion e Mountain Lion não, o Lion(Mac App Store) pelo iBoot aparecia a tela da maçã e reiniciava, o único que obtive sucesso foi o do iatkos!

Editado por Viniciuscolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...