Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ai ja tentou jogar no Mountain Lion Beta?


CaiqueSeren

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigos o Bootcamp é a mesma coisa que o VMWare, pois quero jogar Warcraft III e não possui para Mac, nunca tentei instalar na minha VM que possuo esse Bootcamp. Mas a pergunta é: O boot camp ele virtualiza uma maquina virtual Windows ou só softwares no Mac?

Não é o tópico próprio mas aproveitei o embalo e perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o WarCraft 3 tem versão para Mac sim... Eu mesmo jogo no meu iMac, no Lion. O unico problema é q meu Frozen Throne é Power PC, e o Lion já não tem Rosetta...

E como o colega aqui em cima disse, com o Boot Camp, vc roda os programas nativamente, sem emulação... É a melhor alternativa no quesito rendimento, mas não é prático ter que reiniciar a máquina pra trocar de sistema sempre que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o Bootcamp é a mesma coisa que o VMWare, pois quero jogar Warcraft III e não possui para Mac, nunca tentei instalar na minha VM que possuo esse Bootcamp. Mas a pergunta é: O boot camp ele virtualiza uma maquina virtual Windows ou só softwares no Mac?

Não é o tópico próprio mas aproveitei o embalo e perguntar.

Bootcamp não é a 'mesma coisa' que VMWare. Bootcamp é um utilitário para auxiliar a instalação de Windows nos Macintoshes. Já o VMWare é um virtualizador, que como sugere, cria uma máquina virtual onde pode-se instalar (basicamente) qualquer sistema operacional.

Quando você usa o Windows instalado num Mac ele usa todo o hardware disponível. Já no VMWare ele vai usar o hardware disponível para a máquina virtual. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o WarCraft 3 tem versão para Mac sim... Eu mesmo jogo no meu iMac, no Lion. O unico problema é q meu Frozen Throne é Power PC, e o Lion já não tem Rosetta...

E como o colega aqui em cima disse, com o Boot Camp, vc roda os programas nativamente, sem emulação... É a melhor alternativa no quesito rendimento, mas não é prático ter que reiniciar a máquina pra trocar de sistema sempre que precisar.

Denito, existe Warcraft III para Mac sério? Eu procurei aqui para baixar e não encontrei nada, até achei um mas não rodava no Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o Bootcamp é a mesma coisa que o VMWare, pois quero jogar Warcraft III e não possui para Mac, nunca tentei instalar na minha VM que possuo esse Bootcamp. Mas a pergunta é: O boot camp ele virtualiza uma maquina virtual Windows ou só softwares no Mac?

Não é o tópico próprio mas aproveitei o embalo e perguntar.

O boot camp vai particionar o seu HD e instalar o Windows que rodará nativamente no seu Mac. Não é virtualizado, emulado nem nada do tipo. Ele vai usar todo o hardware do seu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macpena

Tem no site da Blizzard... Depois que vc conecta no Battle.net, tem uma parte de loja on line. Dependendo do país q você está (tem loja BR, US...) aparecem os jogos e preços na moeda local. Ex... War 3 custa 35 reais, se me lembro bem. De uma procurada nos que são Universal Binario ou somente Mac Intel, já que do Lion em diante, Adios Power PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...