Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problemão aqui:

- Tenho um pendrive de 16GB da SanDisk, só que ele só suporta a transferência de um arquivo de até 4GB, porém tenho quero colocar um filme de 8GB.

- Até aí tudo bem, restaurei meu pendrive para o formato exFAT, agora sim ele aceitou o arquivo de 8GB numa boa.

- Só que quando fui plugar meu pendrive na TV, ela não reconheceu esse formato. Minha TV só suporta o FAT e o NTFS, mas o formato FAT não suporta mais que 4GB por arquivo, mas o NTFS sim.

- Fui restaurar o meu pendrive para o NTFS, mas o mac não suporta o formato NTFS, só o FAT e o exFAT.

ALGUÉM ME AJUDA COM ESSE PARADÓXO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que instalar o Paragon que é um drive NTFS para Mac OS X. Aí vc formata o pendrive em NTFS, copia o arquivo e ve na sua TV. Custa somente R$ 34,95. O investimento vale porque a medida que a quantidade de filmes for aumentando vc poderá usar num HD externo também.

Neste link: http://www.paragon-s.../home/ntfs-mac/ tem uma versão para avaliação.

Sei que existem gratuitos mas aí é só procurando...

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que instalar o Paragon que é um drive NTFS para Mac OS X. Aí vc formata o pendrive em NTFS, copia o arquivo e ve na sua TV. Custa somente R$ 34,95. O investimento vale porque a medida que a quantidade de filmes for aumentando vc poderá usar num HD externo também.

Neste link: http://www.paragon-s.../home/ntfs-mac/ tem uma versão para avaliação.

Sei que existem gratuitos mas aí é só procurando...

Não deu :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Paragon como o Willy disse é um excelente investimento. Pra mim um dos programas que se deve instalar logo depois de ligar o Mac pela primeira vez se deseja compartilhar arquivos com qualquer Windows.

Compartilhar este post

Link para o post