Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um bom encode com o final cut pro


carlos_

Posts Recomendados

ola pessoal, sou novo no forum, comprei um macbook a 6 meses, e comecei a usar o final cut, observem o video abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=tn2loBda2w4

esse video tem 1 minuto 35 segundos com apenas 33 megas! e continua com boa qualidade no youtube, mas quando faz o download a qualidade fica impressionante! eu ja tentei varios codecs, uso geralmente o dvix mas sempre q faço um video nao consigo obter essa qualidade, sempre fica umas linhas no video quando tem algum movimento rapido ou quando uso algum transicao...minha camera eh uma handcam da samsung, ela tem uma boa qualidade mas perde muito quando finalizo o video no final cut, quando eu usava o vegas no windows conseguia fazer bons video, alguem ai pode me ajudar? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

obrigado rafael! bom nao foi de muito utilidade, pois eles so ensinam a fazer um arkivo mais leve, mas foi bom algumas dicas do video! ano q vem eu esterei morando em berlim, se vcs quiserem posso estar mandando sempre noticias sobre apple e informatica em geral! se for interessante pra vcs eh so dizer! abraço ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado rafael! bom nao foi de muito utilidade, pois eles so ensinam a fazer um arkivo mais leve, mas foi bom algumas dicas do video! ano q vem eu esterei morando em berlim, se vcs quiserem posso estar mandando sempre noticias sobre apple e informatica em geral! se for interessante pra vcs eh so dizer! abraço ai

Claro que é, cara, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra começar vc tem que esquecer que usou windows na sua vida para poder parar de fazer comparações tipo

( Final Cut x Vegas ),na verdade sua camera deve ser boa sim,acho que o que acontece é que essas linhas geradas pelo FCP indica que o vídeo ta em alta qualidade,como estamos falamos de um programa profissional isso acontece sempre os meus tbm ficam assim,porém que estão na TV as linhas não aparecem,e depois tbm que eu faço alguns ajustes no imovie elas desaparecem até porque perde um pouco a qualidade depois de exportar pelo imovie.Espero ter ajudado em alguma coisa,vou deixar abaixo meu msn ok.

msn: flaboy@gkmteam.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um esses dias pra testar, mandei exportar Convertendo com QuickTime e usei os presets de LAN, mudei pra ele manter o formato padrão (wide) ele joga as barras pretas (superior e inferior) ficou com 19MB +/- 2min de video, gostei da qualidade final.

Ainda estou aprendendo a usar o Final Cut Pro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sou novo no forun e no mundo MAC e acabo de comprar um IMAC G5 1.83 ghz 1.25 GB memória. Aconetece que ele veio com um Final Cut HD mas que não abre: aparece uma mensagem dizendo que o programa foi fechado repentinamente. Mas como se ele ainda nem foi aberto? Se alguém puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forun e no mundo MAC e acabo de comprar um IMAC G5 1.83 ghz 1.25 GB memória. Aconetece que ele veio com um Final Cut HD mas que não abre: aparece uma mensagem dizendo que o programa foi fechado repentinamente. Mas como se ele ainda nem foi aberto? Se alguém puder ajudar agradeço.

Qual versão do FC? Acredito que ele rode bem nessa máquina, dependendo da versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...