Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21,5" Core i7 quatro núcleos 2,8ghz, 8gb RAM.. vale a pena comprar hoje ou espero o próximo lançamento?


MCA

Posts Recomendados

Pode até não lançarem esse ano ainda, mas quando lançarem, será com o Ivy Bridge o processador, pelo menos, o que o deixaria com o processador mais recente do mercado. Essa máquina que eu estava esperando já viria "atrasada" pq viria com o Sandy Bridge..

e bom, mesmo que eu nao compre o novo iMac, essa maquina que eu tava comprando ficariam provavelmente mais baratas, então não tem como eu sair na pior...

eu já tava me fudendo pq precisava do iMac pra 2 semanas atrás, como não veio, não tinha mais tanta urgência assim dele...

hehe mas tomara que saia logo as novas maquinas hauahuahhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estamos todos na torcida, eu que estava feliz com meu Sandy Bridge, devolvi, pela 2a vez, para a Apple. Agora não quero trocar por outro MBP, quero o reembolso para adquirir um iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que aconteceu?

Ao que tudo indica, o HDD foi para o saco e a saídas USB deixaram de reconhecer o iPhone, iPad... além de o computador nunca desligar, eu desligava e ele resetava em vez de finalizar o sistema. Abri um chamado no Apple Care, foi feita uma assistência remota e constatado que o problema era de Hardware. Inclusive já devolvi o computador e estou aguardando o reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...