Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mac não é encontrado mais pelo icloud


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Quando eu fazia login no icloud, era possível encontrar o mac no mapa naquela opção "Buscar meu iPhone".

Só que agora o icloud não consegue mais encontrar meu mac. Fica dizendo que ele está "desconectado", mas não está.

Já verifiquei todo tipo de configuração, e está tudo habilitado, mas mesmo assim o icloud não consegue encontrar.

Se alguém tiver alguma solução, por favor, ajuda ae

Grato.

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu dava este problema quando o wifi estava desligando, depois que eu comecei a deixar o wifi ligado não tive mais isso!

O Wi-Fi é obrigatório estar ligado...na verdade é obrigatório estar conectado..

O meu problema com o find my mac é a localização, quando coloco para localizar o meu Mac aparece na China o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fica conectado pelo wifi 24h e mesmo assim ele as vezes não aparece, percebi que tem que ir na preferencia do sistema e no icone icloud no final da lista esta sempre desligado o Buscar meu mac. Depois que ligo ele volta a achar o mac. Meu único problema é a área de detecção fazendo parecer que estou no meio do rio sendo que meu mac esta a dois quarterões de lá, mesmo assim fica bem no limite do circulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fica conectado pelo wifi 24h e mesmo assim ele as vezes não aparece, percebi que tem que ir na preferencia do sistema e no icone icloud no final da lista esta sempre desligado o Buscar meu mac. Depois que ligo ele volta a achar o mac. Meu único problema é a área de detecção fazendo parecer que estou no meio do rio sendo que meu mac esta a dois quarterões de lá, mesmo assim fica bem no limite do circulo.

O meu sempre está na China o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wifi não precisa estar conectado, apenas ligado, mas o Mac precisa estar conectado a internet.

Eu uso o Mac via cabo de rede e o Wifi ligado (mas não conectado) e ele acha minha localização!

Isso me leva a acreditar que o Mac se localiza via wifi, aquele negocio de banco de dados usando MAC Address. Tem um tempo que eu adicionei o MAC Address ao banco de dados da skyhook, que parece ser a empresa que Apple usa.

Então fica a dica, adicionem seus roteadores ao banco de dados da skyhook.

http://www.skyhookwireless.com/howitworks/submit_ap.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...