Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade do Office para Mac com o Office para Windows


fmaricato

Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou querendo adquirir o pacote familiar do Office para minha noiva e eu usarmos.

Seria mais para ela pois tenho o iLife. Ela é professora e já utilizar o Keynote, mas o Office é lamentável para abrir arquivos convertidos por ele, fica tudo desconfigurado.

Quando ela recebe arquivos de outros professores que usam Windows e abre(usando LibreOffice) fica desconfigurado, as coisas não aparecem exatamente onde deveriam.

Se comprar o Office, a compatibilidade será boa? Se alguém enviar a ela ou ela enviar a alguém algum arquivo o mesmo estará com seu conteúdo igual?

Gostaria da opinião de alguém que tenha o pacote Office. O que pretendo comprar é esse:

http://www.microsoftstore.com.br/shop/pt-BR/Microsoft/Office-for-Mac-Home-and-Student-2011-Family-Pack-(em-Ingles)

Obrigado a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem medo é totalmente compatível com o Office para o Windows. Eu uso todos os dias e até agora não tive problemas...

Você compra a versão para download na loja da Microsoft e pode usar em 3 computadores e depois da instalação lembre de fazer todos os updates ;)

Obs.: antes que pergunte, só tem versão em inglês mas com corretor ortográfico em português !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem medo é totalmente compatível com o Office para o Windows. Eu uso todos os dias e até agora não tive problemas...

Você compra a versão para download na loja da Microsoft e pode usar em 3 computadores e depois da instalação lembre de fazer todos os updates ;)

Obs.: antes que pergunte, só tem versão em inglês mas com corretor ortográfico em português !!!

Obrigado,

queria confirmar se realmente era compatível.

Quanto ser inglês eu já sabia, isso não é problema pois já usamos nossos sistemas em inglês.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...