Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Pro X, preciso de algumas orientações!


Think Different

Posts Recomendados

Olá Galera!

Meu nome é Tiago e estou começando a usar agora o Final Cut Pro X, gostaria de saber se o Analyze and Fix é o comando indicado para diminuir aquele tremido da câmera quando filmamos sem tripé?? Se não qual seria ? tem alguma outra opção para tentar tirar aqueles tremidos? Outra dúvida é em relação ao tempo que este comando demora. É normal demorar tanto ao utilizar este comando? eu coloquei aqui e desisti pelo tempo que apareceu, isso e normal? Ou minha maquina é que ta lenta?

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Demora mesmo, o ideal é vc já fazer uma analize quando está copiando os arquivos do cartão, mas este só serve para o balanço se cores eu acho.

Existem dois estabilizers no X, um para o balanço da câmera, que é o stabilization, e outro que nunca usei, para o rolling shutter.

Vai demorar, o ideal é vc deixar isso para a noite, deixar lá e esquecer, talvez com um Macpro seja mais fácil, rsrsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de importar os arquivos da câmera ou de alguma pasta, você seleciona o Analyze and Fix que na importação o FCPX fará uma análise do tremido e amenizará. Logo que importar, clique no background tasks (ao lado do timecode, perceba que ele está rodando.) é um sinal que ele está trabalhando, então clique naquela porcentagem e veja que ele está trabalhando no transcoding and Analysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora mesmo, o ideal é vc já fazer uma analize quando está copiando os arquivos do cartão, mas este só serve para o balanço se cores eu acho.

Existem dois estabilizers no X, um para o balanço da câmera, que é o stabilization, e outro que nunca usei, para o rolling shutter.