Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar o iPhone 4S?


Posts Recomendados

depende, se tu voltar em agosto pega o 4s, se vc for de sp , o 4s esta mais barato que nos eua, com os usurios do forum na area de classificados, agora se voltar somente em novembro, pega o 5 logo.

eu fui em julho e peguei o 4s, sou de belem do para, nao confio em depositar meu dinehiro e ficar sem o iphone, entao se vc for de sp compra em sp, tem uns vendedores nos classificados que tem iphone por bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa nem pegar o iPhone 5 com sua tela minúscula e esticada de 4 pol....muito menos o 4S.

Compre um Galaxy S3 e seja feliz.

Claro, já lançou o iPhone 5 pra dizer que a tela é ruim, né?

O certo mesmo é comprar um Galaxy SIII e andar com um outdoor na mão.

Ele pediu se deveria comprar o 4S ou esperar o próximo iPhone, não se você acha melhor um trambolho maior que o GPS dos carros…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, já lançou o iPhone 5 pra dizer que a tela é ruim, né?

O certo mesmo é comprar um Galaxy SIII e andar com um outdoor na mão.

Ele pediu se deveria comprar o 4S ou esperar o próximo iPhone, não se você acha melhor um trambolho maior que o GPS dos carros…

iSheep detected!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tem um iPhone, nao acho que vc deve comprar um Galaxy S3. Pense comigo... e perder todas suas compras da Appstore (pois nenhum app é compatível com ele, mesmo os apps q também existem pra Android pois são lojas diferentes). Perca também seu backup com suas mensagens, históricos de conversas, e coisas afins...e também suas músicas com DRM....Se você não liga também, de ter que comprar TODOS os acessórios de novo (Docks, capinhas, cabos extras, etc...) vai de s3 :P

Eu comprei um iPhone 4S 32GB ontem da TWKR Store. Sinceramente meu amigo, não vou esperar. Provavelmente, o "iPhone 5" vai chegar aqui no brasil só lá pro final do ano... e outra, não sabemos como vai ser esse aparelho, se vai ter problemas no começo, se vai precisar de recall, se vai ser compatível com os acessórios que já temos, se vai custar menos de R$2.300 (esse é o preço que eu chuto, o preço inicial). Enfim, ninguém prevê o futuro. A realidade é agora, se vc precisa... compre. :-)

Editado por paulosaopaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito que sim.

Primeiro que só chegará ao Brasil no final do ano; o valor estimado para ele é de quase R$3k reais; e a tela será de 4'', ou seja, enorme – var ser difícil tirar da calça jeans!

O 4S não ficará ultrapassado por um bom tempo - é só observar o vivíssimo 3G.

Vale à pena. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...