Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Hotspot no iPad


Posts Recomendados

Caros, boa tarde.

Desde ontem tou quebrando a cabeça pra resolver uma coisa: habilitar o Personal Hotspot no iPad. Trata-se dum iPad d terceira geração, claro, pq os anteriores não faziam isso. Acontece q ao inserir o chip no iPad é possível navegar pelo Safari, mas a função Personal Hotspot sequer aparece em Settings, Cellular Data. Posso visualizar apenas APN Settings, mas o painel q deveria estar logo abaixo, Internet Tethering, não existe! O iPad tem OS 5.1.1. Já entrei em contato com a operadora TIM e não existe restrição para compartilhamento d internet em minha linha, ou plano d dados. 

Alguém tem alguma sugestão? O atendimento da Apple me enrolou duas vezes hoje, na primeira ligação, depois d uma hora, desligaram o telefone. E agora d tarde o camarada não sabia dizer nada tb ...

C alguém souber o caminho das pedras, compartilhe, por favor.

Abraço,

Ricardo Menacker

Sent from my iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Reacendendo o Topico.

Segundo infomacoes coletadas na net, o tethering para o novo ipad na TIM, somente seria possivel com a chegada no IOS6.

O IOS6 esta ai, o novo ipad tambem, a pergunta que nao quer calar:

Alguem com novo Ipad, operadora TIM consegui efetuar o tethering (personal hotspot) com Iphone ou outro device ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...