Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Menacker

Personal Hotspot no iPad

Posts Recomendados

Caros, boa tarde.

Desde ontem tou quebrando a cabeça pra resolver uma coisa: habilitar o Personal Hotspot no iPad. Trata-se dum iPad d terceira geração, claro, pq os anteriores não faziam isso. Acontece q ao inserir o chip no iPad é possível navegar pelo Safari, mas a função Personal Hotspot sequer aparece em Settings, Cellular Data. Posso visualizar apenas APN Settings, mas o painel q deveria estar logo abaixo, Internet Tethering, não existe! O iPad tem OS 5.1.1. Já entrei em contato com a operadora TIM e não existe restrição para compartilhamento d internet em minha linha, ou plano d dados. 

Alguém tem alguma sugestão? O atendimento da Apple me enrolou duas vezes hoje, na primeira ligação, depois d uma hora, desligaram o telefone. E agora d tarde o camarada não sabia dizer nada tb ...

C alguém souber o caminho das pedras, compartilhe, por favor.

Abraço,

Ricardo Menacker

Sent from my iPhone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reacendendo o Topico.

Segundo infomacoes coletadas na net, o tethering para o novo ipad na TIM, somente seria possivel com a chegada no IOS6.

O IOS6 esta ai, o novo ipad tambem, a pergunta que nao quer calar:

Alguem com novo Ipad, operadora TIM consegui efetuar o tethering (personal hotspot) com Iphone ou outro device ??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugeri uma tentativa de ativar o Personal Hotspot aqui neste tópico, são duas respostas minhas, uma com link de suporte da Apple Brasil:

http://macmagazine.c...es/#entry346298

Editado por iFernanda

Compartilhar este post

Link para o post