Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar na Mac App Store do Brasil: algumas dúvidas


vinicius_maciel

Posts Recomendados

Olá pessoal, já procurei por alguns tópicos e em sites sobre o assunto e não achei nada.

Eu já possuo um Mac há alguns meses, mas nunca comprei (só free apps) nenhum aplicativo na Mac App Store. Agora com o lançamento do Mountain Lion, me sinto obrigado a realizar a primeira compra.

As minhas dúvidas são:

- É aceito cartão de crédito válido apenas em território brasileiro?

- Eu posso usar os Gift Cards do iTunes?

P.S. Como falo no título, as minhas dúvidas são referentes a Mac App Store BRASILEIRA?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cartoes somente internacionais, pois os precos sao em dolar, logo nao tem como usar cartao apenas nacional.

Sim, pode usar os gifts cards, é o mesmo para todas as lojas (ibooks store, itunes, app store iOS etc...)

Obrigado pelo resposta. Mas os Gift Cards funcionam com conta Brasileira ou só com internacional? Porque na página do Redeem na brasileira aparece: "Digite o código de download";

Quanto na internacional aparece a seguinte mensagem: "Enter your gift Card or Download Code"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,

sendo um cartão de crédito conseguirá utilizar na iTunes Store ou App Store. O meu cartão é valido apenas no Brasil, ativado recentemente para compra do Mountain Lion.

Gift Card ainda não funciona com contas brasileiras.

Espero ter ajudado.

Bom saber! O meu cartão é válido só no Brasil e tinha essa dúvida, até porque os preços são em dólares. Mas vou tentar usar ele!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber! O meu cartão é válido só no Brasil e tinha essa dúvida, até porque os preços são em dólares. Mas vou tentar usar ele!

É pela logica apenas internacionais, mas nao custa nada tentar.

Se nao me engano, se der erro de codigo de seguranca errado é porque nao funciona.

E os Gifts Cards nao tem ainda no brasil, aquele Reedem na pagina é para usar codigos promocionais de apps, que vc consegue em sorteios, doacoes dos desenvolvedores e etc...

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...