Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vinicius_maciel

Comprar na Mac App Store do Brasil: algumas dúvidas

Posts Recomendados

Olá pessoal, já procurei por alguns tópicos e em sites sobre o assunto e não achei nada.

Eu já possuo um Mac há alguns meses, mas nunca comprei (só free apps) nenhum aplicativo na Mac App Store. Agora com o lançamento do Mountain Lion, me sinto obrigado a realizar a primeira compra.

As minhas dúvidas são:

- É aceito cartão de crédito válido apenas em território brasileiro?

- Eu posso usar os Gift Cards do iTunes?

P.S. Como falo no título, as minhas dúvidas são referentes a Mac App Store BRASILEIRA?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cartoes somente internacionais, pois os precos sao em dolar, logo nao tem como usar cartao apenas nacional.

Sim, pode usar os gifts cards, é o mesmo para todas as lojas (ibooks store, itunes, app store iOS etc...)

Editado por puding

Compartilhar este post

Link para o post

Cartoes somente internacionais, pois os precos sao em dolar, logo nao tem como usar cartao apenas nacional.

Sim, pode usar os gifts cards, é o mesmo para todas as lojas (ibooks store, itunes, app store iOS etc...)

Obrigado pelo resposta. Mas os Gift Cards funcionam com conta Brasileira ou só com internacional? Porque na página do Redeem na brasileira aparece: "Digite o código de download";

Quanto na internacional aparece a seguinte mensagem: "Enter your gift Card or Download Code"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo,

sendo um cartão de crédito conseguirá utilizar na iTunes Store ou App Store. O meu cartão é valido apenas no Brasil, ativado recentemente para compra do Mountain Lion.

Gift Card ainda não funciona com contas brasileiras.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo,

sendo um cartão de crédito conseguirá utilizar na iTunes Store ou App Store. O meu cartão é valido apenas no Brasil, ativado recentemente para compra do Mountain Lion.

Gift Card ainda não funciona com contas brasileiras.

Espero ter ajudado.

Bom saber! O meu cartão é válido só no Brasil e tinha essa dúvida, até porque os preços são em dólares. Mas vou tentar usar ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom saber! O meu cartão é válido só no Brasil e tinha essa dúvida, até porque os preços são em dólares. Mas vou tentar usar ele!

É pela logica apenas internacionais, mas nao custa nada tentar.

Se nao me engano, se der erro de codigo de seguranca errado é porque nao funciona.

E os Gifts Cards nao tem ainda no brasil, aquele Reedem na pagina é para usar codigos promocionais de apps, que vc consegue em sorteios, doacoes dos desenvolvedores e etc...

Editado por puding

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema. tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso instalar mesmo assim ?
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! 
      tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema.
      tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso intalar mesmo assim ?
    • Por dragao
      Meu mac
      macbook pro model A1212 (2007)
      tinha instalado Lion 
      2gb memoria
      hd 120gb
      Estava dando alguns paus em pgms media player e resolvi formatar.
      Tentei bkp porem sempre qdo chegava a 50% dava pau....Perdi 2 dias nisso.
      Fiz o procedimento de limpeza do hd e reinstalacao do Lion.
      Qdo chegou na reinstalacao. entra na internet e diz que nao esta disponivel, tente mais tarde.
      Nao consigo fazer mais nada...
      Ja tentei fazer pen drive de instalacao mas nao funfa...

Alguem teria um pen drive de instalacao do sistema Lion, Mountain Lion ou Mavericks para eu poder resolver isso???
      Se for de sp-capital eu retiro e depois devolvo.
      Nao queria dispensar pois esta intacto, sem nenhum risco, como zero e so uso como media-player do meu sistema de som.
      Quem puder ajudar agradeco.

• Por Bruno Oliveira Notario
      Depois que atualizei do OS X 10.11.3 para o 10.11.4 a Mac App Store estava funcionando bem, até então veio 2 atualizações: iTunes e Xcode. A do iTunes foi rápida mas a do Xcode deu vários problemas no dia (nunca baixava, hora dizia que faltava 12hs para terminar a atualização, depois dizia que faltava 14h e estava demasiadamente lento) e deixei para terminar no dia seguinte. Mas permaneceu o problema, mas ao menos levou "apenas" 2hrs para atualizar o Xcode, que ao final ficou duplicado no Launchpad, mas isso resolvi movendo para o Lixo e restaurando para a pasta Aplicativos. 

Mas depois disso tudo a Mac App Store continua lenta pra tudo, um app de 8 Mb (Tag Editor Free) demorou 20 minutos para ser baixado, e o problema não era conexão visto que estou com uma boa internet de fibra ótica (50 Mbps).

A Store esta lenta até para carregar a página inicial.

Depois de baixado o Tag Editor Free se vou em Comprar ainda aparece que não foi realizado o download:

Já limpei os arquivos em "~/Library/Caches/com.apple.appstore/" mas continua. Alguém tem alguma ideia para ajudar?
    • Por Pedro Nery
      Pessoal
      Venho pedir o apoio de vocês. Na quarta-feira, quando foi liberado o OS X El Capitan, eu acessei a Mac App Store e cliquei em baixar. Deixei o computador fazendo isso e, uma hora depois, a previsão de conclusão do download era de 6 dias. Imaginei que os servidores da Apple estivessem sobrecarregados, já que era a primeira noite depois do lançamento, e decidi pausar o download.

Nas duas noites seguintes eu tentei baixar o OS X novamente, deixando o computador ligado durante a madrugada para isso e, ao verificar pela manhã, continua aparecendo a mensagem "Aguardando...", ou seja, o download nem começou! Marquei em "Ocultar Compra", na esperança de atualizar alguma coisa, mas não adiantou nada, continua aparecendo a mensagem "Aguardando..." durante a noite toda. Acredito que houve um erro na comunicação com os servidores da Apple e não estou conseguindo baixar o novo sistema operacional. 

Vocês já viram esse problema anteriormente? Como eu "excluo" esse pedido de download e recomeço ele do zero? Existe alguma forma de baixar o OS X por fora da Mac App Store?

Muito obrigado pelo apoio!

Abraço.
    • Por Lucas Dangas
      Galera to com um problema bem chato faz dois dias.
      Procurei em vários lugares mas não achei a solução ainda.

Estou tentando fazer uma compra na MAS e ela me pede a senha carrega e aparece a seguinte mensagem

"We could not complete your request.

There was an error in the App Store. Please try again later. (null)"

Para atualizar as coisas ela vai tranquilo, agora qualquer coisa eu tente comprar da isso.

Já apaguei as plist, tentei em outro usuário do Mac e nada.

Se alguém souber de alguma dica por favor!
    • Por Julio CBP
      Faz uns dias e já está enchendo o saco. A Mac App Store, App Store e Safari não estão abrindo as páginas direito de vez em quando.
      Mac App Store:
      fica tudo estranho e impossível navegar
      Safari: ocorre só no Mac e com vários sites. eles nao abrem e quando ocorre é todo errado.
      App Store: tanto pelo itunes como iphone, lento e pelo device não consigo mais baixar aplicativos, só pelo itunes e depois sincronizando. 
      Já limpei cache fiz a putaria toda mas nada.
      E não acho que seja minha conexão pois tento em casa e no trabalho e não da certo. (baixar pela app store no iphone 5c 7.1)
      Pelo iphone fica so na bolinha rodando mas nao da aviso de erro. simplesmente nao baixa.
      Olha as imagens:

• Por jljunior
      Bom dia pessoal,

Recentemente formatei meu Macbook, antes usava o snow leopard e agora estou com o mountain lion.
      Sempre fiz backup com a minha Time Capsule, porem agora após a mudança do sistema, aparece uma mensagem quando vou fazer o backup pelo time machine, vejam a imagem em anexo.

Como formatei, fiz a restauração com os dados da TC, como pastas e arquivos que uso, foi tudo tranquilo, porem agora não quero fazer um novo backup, gostaria de continuar a mesma linha do tempo.

Alguém já viu essa mensagem, sabe o que posso fazer para que o time machine continue os backup como anteriormente?

Aguardo sugestões.

Jr

• Por uaiHack
      Série de vídeos onde mostrarei desde a criação do instalador até a parte de configuração final, incluindo atualização para a versão 10.8.3, configuração de teclado ABNT2, etc.
      Se inscrevam no canal e recebam as atualizações assim que forem publicadas. Abraços!

Canal: uaiHack - YouTube

Para uma melhor qualidade assistam em 720p ou 1080p.

Nesse primeiro vídeo abordarei alguns tópicos teóricos sobre os hackintoshes e criaremos na prática o instalador do OS X Mountain Lion.

----------------------------------------------------------------------------------

No segundo vídeo da série mostrarei a preparação e instalação do OS X Mountain Lion. Também é mostrado como realizar a atualização para a versão 10.8.3 e os ajusteis finais com a instalação dos drivers através do Multibeast. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

----------------------------------------------------------------------------------

Neste terceiro vídeo mostrarei como configurar o teclado ABNT2 PT-BR, as teclas de HOME/END, desabilitar salvamento automático, inverter o sentido de rolagem do mouse e configurar o Google Chrome para PT-BR. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

Hackintosh Mountain Lion - Ocultando partições - Vídeo #4

No quarto vídeo da série mostrarei como ocultar/desmontar, de forma automática, as partições desnecessárias ao sistema, utilizando scripts do Shell e o aplicativo Automator. Também mostrarei como ocultar essas mesmas partições no Chimera Bootloader, deixando a tela apenas com as partições necessárias ao boot.

Hackintosh Mountain Lion - Um Finder melhor - Vídeo #5

Neste quinto vídeo mostrarei como tornar o Finder em um aplicativo melhor, utilizando o TotalFinder para agregar algumas funcionalidades muito interessantes e úteis (navegação por abas, modo duplo de janelas, comandos copiar/recortar/colar melhor localizados, barra de progresso no ícone do Finder durente cópia de arquivos, fácil exibição de arquivos ocultos do sistema, etc). Também abordarei algumas das funcionalidades nativas do Finder. 

Hackintosh Mountain Lion - Preferências do Sistema - Vídeo #6

No sexto vídeo mostrarei algumas configurações possíveis no OS X através das Preferências do Sistema. O vídeo é voltado mais para usuários iniciantes no sistema da Apple, a fim de mostrar configurações básicas que podem ser realizadas. Mas se você já é um usuário experiente, não deixe de conferir também, sempre tem alguma coisa nova para aprendermos. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

Para uma melhor qualidade assistam em 720p ou 1080p.

TÓPICOS ABORDADOS NO VÍDEO:

- Geral
      - configurações de aparência, tamanho de ícones, barras de rolagem

- Mesa
      - configurações de papel de parede, barra de menus, proteção de tela

- Dock
      - configurações de tamanho, ampliação, posição do dock, efeitos de minimizar, etc

- Mission Control
      - configurações de atalhos de teclado e cantos de acesso rápido, permitindo o fácil acesso ao Mission Control, janelas de aplicativos, mesa e dashboard

- Segurança e Privacidade
      - configuração para permitir a execução de aplicativos de terceiros ou que não sejam da Apple Store

- Teclado
      - configuração da tecla TAB para mover o foco por todos os componentes de uma janela, igual ao comportamento do Windows, e não somente entre campos de textos e listas (padrão do OS X)

- Compartilhamento
      - configuração do nome do computador para que seja exibido no Finder e seja identificado na rede

- Usuários e Grupos
      - configuração para adicionar/remover aplicativos para iniciarem junto ao sistema

Hackintosh Mountain Lion - SSD vs HD - Vídeo #7

Compensa comprar um SSD? E o comando TRIM funciona para SSD no hackintosh? Essas e outras dúvidas são comentadas nesse vídeo. Além de um comparativo real com o meu hackintosh utilizando SSD e HD. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

Hackintosh Mountain Lion - Montar um hack barato e funcional - Vídeo #8

Veja como montar um hackintosh a baixo custo, que seja totalmente funcional e compatível com o OS X Mountain Lion. Ideal para media-center ou desktops que não precisem de grande performance no processamento. Neste vídeo falarei sobre cada hardware da máquina e ao final mostrarei o hackintosh em funcionamento. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

Hackintosh Mountain Lion - Criando o instalador pelo Windows - Vídeo #9

Para os usuários que não possuem um sistema OS X para a criação do instalador e querem se aventurar pelo mundo do hackintosh, aprenda como realizar esse processo usando o Windows e uma máquina virtual. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.496
    • Total de Posts
      414.991
  • Criar Novo...