Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jogos que rodam no macbook air 2012


Rafael Milanski

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rafael, a não ser que algum outro usuário possua exatamente a sua configuração e tenha os mesmos jogos essa resposta será na base do achismo. Vc comprou e já está com a máquina em mãos ou ela está a caminho e está curioso ? Ninguém melhor que vc para instalar os jogos e testar.

O que posso te dizer é o seguinte : Estou no meu 3.o Macbook, mas só tive a linha Pro. O 1.o de 2010 não tinha placa de vídeo Dedicada, assim como o seu Air, então pra joguinhos tipo passatempo ok. Mesmo pra jogos mais antigos (de 02-03 anos atrás só na configuração baixa desativando quase tudo).

Meu 2.o de 2011 tinha uma placa de vídeo Radeon 6490M mas com 256M de RAM, então não dava pra rodar no máximo, só na configuração média, e alguns jogos pesados como Final Fantasy XIV desativando quase tudo também.

O meu atual Retina de 2012 com uma Geforce 650M e 1GB dedicados roda todos os jogos atuais no máximo, com exceção do malfadado FFXIV (a Square Enix precisa trabalhar logo disso já passou do tempo ...).

Espero ter ajudado, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

eu sou da opinião que para jogos nada melhor que um console próprio para isso( como um PS3, Xbox e outros).

Rodar jogos em notebook, seja qual for a marca, não é igual a um console ou até mesmo desktop. Você não terá o mesmo conforto e desempenho.

Sem contar no aquecimento do equipamento que será uma constante durante o jogo.

Comprou o modelo de 11 ou 13 polegadas?

Quando chegar registre aqui suas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

eu sou da opinião que para jogos nada melhor que um console próprio para isso( como um PS3, Xbox e outros).

Rodar jogos em notebook, seja qual for a marca, não é igual a um console ou até mesmo desktop. Você não terá o mesmo conforto e desempenho.

Sem contar no aquecimento do equipamento que será uma constante durante o jogo.

Comprou o modelo de 11 ou 13 polegadas?

Quando chegar registre aqui suas impressões.

tambem tenho um ps3 e tenho gta 4, mas nao tem gta sa ou vice city pra ps3, e o age of mythology,

comprei o de 13 polegadas, postarei as coisas que achei interessante, mais ele e muito rapido, reinicia em uns 10 segundos, depois coloco o cronometro, tudo muito rapido, recomendo a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, comprei um macbook air 2012 com core i5 1.7 ghz 4gb memoria e a hd 4000.

gostaria de saber se consigo rodar os seguintes jogos no maximo;

age of mythology

gta san andreas

gta 4

gta vice city

warcraft 3 frozen throne.

obrigado.

Gta 4: Provavelmente não, se sim, com sombras desligadas em resolução baixa.

Os outros sim, no máximo (ou próximo dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem essa merda de nao rodar alguns jogos mesmo, baixei o age of mythology e dizia que o instalador nao podia executar, pesquisei e disseram que tiraram um programa do lion, uma cagada isso, essa apple e muito boa, mas em alguns quesitos deixa muito a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode rodar com windows, mas eu acredito que roda tudo, pois no meu Mac mini i5 2,3GHz 8Gb Intel HD 3000 roda todos esses jogos citados menos os GTA e minecraft que não tenho (prefiro os jogos da Blizzard, tenho todos os últimos 3 jogos deles). Eu rodo o warcraft 3 e expansão no windows 8 pelo VMware 4.1.3 tanto no OS X lion como no atual Mountain Lion. Também rodo os jogos do Star Wars (varios) e Need for Speed da vida, embora tenham uma interface horrível para PC tem muito mais sentido no Xbox (como precisam de CD uso o Daemon Tools Lite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eai pessoal, finalmente cheguei numa internet boa, 5 megas, baixei gta vice city por torrent e o gta san andreas pela app store, rodou tudo no maximo , sem travar nada , o mesmo com o gta san andreas, tudo no maximo, pretendo testar gta iv agora. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
eai pessoal, finalmente cheguei numa internet boa, 5 megas, baixei gta vice city por torrent e o gta san andreas pela app store, rodou tudo no maximo , sem travar nada , o mesmo com o gta san andreas, tudo no maximo, pretendo testar gta iv agora. obrigado

Bom isso dai qualquer pc roda, sao graficos leves sem Filtros e Sincronia Vertical.

Gta 4 pode esquecer, nao passara da tela de carregamento. Essa placa da Intel é uma perfeita bosta, nao da pra fazer nada. Se voce comprou o mac para usar pra games, jogou o dinheiro fora.

é, acredito que todos exeto gta 4 rodem no maximo, pois até meu macbook branco de 2008 roda esses jogos no máximo hehe

Macbook branco era Nvidia nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Velho,eu instalei o Euro Truck no meu Macbook pro 2012 e rodou fino,mas o que me deixa grilado é ver as ventuinhas gitando em 4800 RPM e aquele barulhão! Eu penso que estou desgastando o bichinho!

Usar desgasta, mas e daí? se não comprou pra usar, comprou por qual motivo? usar o equipamento no limite de vez em quando faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...