Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível baixar as vídeos aulas do Rafael?


Poppe

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Oi Amigos!

Seria possível baixar as vídeos aulas do MacMagazine para assistir off line?

Tenho o Quicktime pro. Com ele seria possível?

[]'s

No vídeo, há uma barrinha dp QuickTime bem abaixo, onde fica o controle de volume, a posição da reprodução do vídeo, e ainda, uma setinha com opções do vídeo. Nestas opções, você vai encontrar duas opções para salva-lo. São uma para salvar como fonte, origem, onde ficará registrado somente o endereço do vídeo, para clicar e assisti-lo; ou ainda, a opçã para salva-lo como vídeo do QuickTime. Aí, é só salvar normalmente.

Se não achar a tal setinha, no Windows, eu clico com o botão direito, e aparecem as mesmas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa do QuickTime Pro pra fazer isso!

Se tiver usando o Firefox, basta clicar em ferramentas e em "propriedades da página" na aba "Mídia" basta procurar pelo arquivo ".mov" e clicar em "Salvar como"

É que ele citou que tem o QTPro, e essa é uma das vantagens que o produto oferece. Comprei o meu por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo, há uma barrinha dp QuickTime bem abaixo, onde fica o controle de volume, a posição da reprodução do vídeo, e ainda, uma setinha com opções do vídeo. Nestas opções, você vai encontrar duas opções para salva-lo. São uma para salvar como fonte, origem, onde ficará registrado somente o endereço do vídeo, para clicar e assisti-lo; ou ainda, a opçã para salva-lo como vídeo do QuickTime. Aí, é só salvar normalmente.

Se não achar a tal setinha, no Windows, eu clico com o botão direito, e aparecem as mesmas opções.

Obrigado Amigos...

Mas o problema é que mesmo seguindo a dica do Kevin no meu caso a opção "save as a Quicktime movie" e "Save as a source" aparecem "inibidas" para mim...

Como seu eu não tivesse a versão pro... Tem que instalar algum plug-in para isso?

estou na versão 7.5 (149.5) e uso o Leopard

Será que tem que esperar o vídeo carregar totalmente para ter a opção de "save as"?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Amigos...

Mas o problema é que mesmo seguindo a dica do Kevin no meu caso a opção "save as a Quicktime movie" e "Save as a source" aparecem "inibidas" para mim...

Como seu eu não tivesse a versão pro... Tem que instalar algum plug-in para isso?

estou na versão 7.5 (149.5) e uso o Leopard

Será que tem que esperar o vídeo carregar totalmente para ter a opção de "save as"?

[]'s

É ISSO MESMO!!

A função só funciona depois do vídeo ser totalmente carregado!

Perfeito... Já poderei arquivar sem problemas.

Obrigado a todos pela ajuda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para falar a verdade eu não usaria o QTPRO simplismente pq existe um(na verdade varios) complemento para firefox que varre o conteudo multimidia dos sites e possibilita o download deles.demora um pouco para iniciar o download mas ele faz direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para falar a verdade eu não usaria o QTPRO simplismente pq existe um(na verdade varios) complemento para firefox que varre o conteudo multimidia dos sites e possibilita o download deles.demora um pouco para iniciar o download mas ele faz direitinho.

É, dá até pra baixar vídeos do YouTube e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu conseguia salvar, mas de um tempo pra cá, nem com o Quicktime Pro, nem com a janela "Atividade" do Safari. O Rafael deve ter desabilitado esse recurso.

@Andre: André a função de "save as" no quick time pro esta habilitada. Consegui salvar sem problemas

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu conseguia salvar, mas de um tempo pra cá, nem com o Quicktime Pro, nem com a janela "Atividade" do Safari. O Rafael deve ter desabilitado esse recurso.

@Andre: André a função de "save as" no quick time pro esta habilitada. Consegui salvar sem problemas

[]'s

Vou tentar quando chegar em casa de novo

O MacMagazine poderia fazer um dvd com todas as video-aulas e vender no site. Pensei nisso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar quando chegar em casa de novo

O MacMagazine poderia fazer um dvd com todas as video-aulas e vender no site. Pensei nisso agora.

Também acho válido, principalmente para quem esta migrando com eu.

O Rafael tem muito trabalho em rodar essas aulas e seria bem favorável para o desenvolvimento do Blog.

Boa idéia!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...