Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação iMessage - Mountain Lion


Posts Recomendados

Amigos,

Não estou conseguindo ativar de jeito nenhum o iMessage no Mountain Lion, alguém mais está com esse problema?

Meu iCloud está redondo, rodando tudo, já fiz vários testes com as notas e outras coisas, o problema está só no iMessage mesmo, o que pode ser?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com problemas, ele dizia que o e-mail estava sendo usado.

Oq vc precisa fazer (caso seja o mesmo problema que o meu) é ver se você tem o e-mail ativado em algum outro serviço. Seguem os 3 serviços que usam e-mails secundários:

- Game Center

- Mensagens

- FaceTime

Loga em cada um deles com todas as contas q vc tem de iTunes / App Store e se tiver algum email adicional vc remove (veja no Mac, iPhone, iPad, onde tiver). Se o seu e-mail q quer usar com o Mensagens estiver como secundário em alguma outra conta dessas 3 vai dar erro. Tenho 3 contas de iTunes Store e tive que logar todas em cada um desses serviços e remover o e-mail que eu quero usar e só então ele liberou.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo o mesmo problema com os mesmos 3 aplicativos. Antes de atualizar para o ML eu havia deletado meu segundo apple id e mantendo por padrão só o da conta brasileira, tanto que no iphone o iMessage funciona tranquilo. Até criei um post sobre isso na sessão de aplicativos pra ver se mais alguém teve esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de eu sincronizar o iMessage com o meu celular ? para o mesmo histórico aparecer em meu notebook e meu iPhone?

Sim, basta utilizar o mesmo email (ID). Além disso, no iPhone nos settings do Messages vc tem que colocar no Caller ID o email (ao invés do no. do telefone).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de eu sincronizar o iMessage com o meu celular ? para o mesmo histórico aparecer em meu notebook e meu iPhone?

Sim, basta utilizar o mesmo email (ID). Além disso, no iPhone nos settings do Messages vc tem que colocar no Caller ID o email (ao invés do no. do telefone).

A partir do iOS 6 o Messages também estará associado ao número de telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o meu funcionar tive que alterar algum dado no contato também, agora funciona de boa, algué está com problemas na demora da entrega das mensagens no Imessage via mountain lion? as minhas msgns de imessage para imessage demoram demais, com o facebook configurado via jabber ele vem na hora mas as do imessage para imessage demora muitoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...