Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desgaste da bateria do Macbook pro 13 late 2011


Gabriel Celino

Posts Recomendados

Boa noite pessoa, vim aqui porque tenho um macbook pro do final de 2011 que foi comprado no dia 1 de junho +/-, mas so foi aberto dia 26 de junho (meu irmao trouxe de uma viagem) e ele me apresentou um certo problema. Minha bateria que e de 5274 mAh so tem "vida" ate 5218 pelo que consta em "sobre esse mac", ai baixei um app na Mac appstore para saber mais e no caso de 100% ela so carrega 91,4% e so tem 20 ciclos de carga. Estou meio confuso porque o preco que eu paguei para esse mac 1 mes e meio depois perder 9% de vida? nao sei oque fazer. Tenho tres perguntas: 1. Tenho direito de troca por outro mac ou da bateria? 2. Devo correr atras ou esquecer? isso e normal? (ps: esse e meu primeiro mac) Liguei para apple o rapaz que me atendeu disse que a bateria do mac nunca chega na mao do consumidor 100% e como o meu e de final de 2011 ele esta com esse problema. Acho isso errado porque minha bateria ja vem com um desgaste grande so ele sendo usado por 1 mes? ESTOU MOSTRANDO UM PRINT ABAIXO

post-0-0-52709700-1343329128_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O meu late 2011, q comecei a usar com o mesmo tempo que o seu, também está igual - entre 15 e 20 ciclos e 91, alguma coisa % de bateria... porém, acho q, não caindo até 80% ainda está bom, visto que ele tem duração boa de bateria - cerca de 5 h assistindo vídeos. Agora, se começar a piorar, dai sim vou atrás pq tá diminuindo rápido demais p meu gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu late 2011, q comecei a usar com o mesmo tempo que o seu, também está igual - entre 15 e 20 ciclos e 91, alguma coisa % de bateria... porém, acho q, não caindo até 80% ainda está bom, visto que ele tem duração boa de bateria - cerca de 5 h assistindo vídeos. Agora, se começar a piorar, dai sim vou atrás pq tá diminuindo rápido demais p meu gosto!

O desgaste da bateria tem que levar em conta o uso de Wi-Fi, som, brilho da tela, qualidade do vídeo... etc... a média de 5h até 7h são em condições de testes dentro da fábrica.

Nunca tive problema com ciclos de carga e sempre que a carga está acima de 95% ele suspende a recarga... ocorre a recarga apenas abaixo de 95% carga, logo nem sei quantos ciclos tem o meu MBW, cuja bateria dura o mesmo tempo desde quando o adquiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é de 13" early, comecei a usar 1 mes depois que voce, tem uns 90 ciclos e esta em 95%...

A garantia so cobre com desgaste de 50% ou menos.

Mas eu diria que sua bateria veio com anomalias, pouco tempo de uso e muito desgaste.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é de 13" early, comecei a usar 1 mes depois que voce, tem uns 90 ciclos e esta em 95%...

A garantia so cobre com desgaste de 50% ou menos.

Mas eu diria que sua bateria veio com anomalias, pouco tempo de uso e muito desgaste.

Tenho dúvidas sobre a forma de como se aplica a garantia. Não sei a sistemática, mas isso está previsto está na política de trocas de Apple?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...