Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas para o futuro iPhone de 6ª Geração


Posts Recomendados

Ainda sonho com algumas teclas de atalho, mas isso é mais questão de iOS e não de iGadget!

Atalho digo, botão que desliga e liga mais facilmente o 3G, Wi-Fi hoje possível somente via Cydia.

Verdade. Eu ainda sonho com os incentivos fiscais para os Smarphones, a tempo do lançamento do Novo iPhone. É uma pena, não? Os Smartphones são parte de nossos corpos, não vivemos sem eles e ficamos reféns não só do preço, mas das operadoras de telefonia, aqui é que reside o maior problema. Confesso que esse artigo me deixou preocupado http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1103877-tecnologia-4g-sera-para-a-alta-renda-afirmam-operadoras.shtml

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Lançamento dia 12 de Setembro. Primeira leva dia 21 de Setembro em 13 Países, 10 a mais do que o normal. Creio que deve ser EUA, Canadá, França, Reino Unido, Japão e os outros deixo em aberto, pois apostaria na Alemanha... Espanha, Itália e Portugal, pela crise devem esperar bastante tempo. Talvez, pelo fato de ser fabricado aqui, o Brasil receba os iPhones até antes do começo de Dezembro. AT&T já está preparada, Verizon e T-Mobile também. Vodafone e Orange também. Acabei de passar o olho nos fóruns europeus e dos EUA e a questão está assim: a Apple ampliou o volume de produção e o estoque de Novos iPhones é maior que o do iPhone 4S, para que possa haver um lançamento simultâneo em escala global.

Daí vem a pergunta: e no Brasil? Bem, pela lei do acesso à informação, tudo tem que ser público, assim a homologação da Anatel deve ser pública e a Apple não deixaria isso acontecer antes do dia 12. Logo, o Brasil não deve ser um dos contemplados com o lançamento no dia 21, claro, a não ser que a Anatel homoloque a antena e a bateria em 10 dias.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se a anatel nao homologar o novo iphone?

Cara,

Deve chegar mesmo no mês de Outubro. A Anatel tem que homologar a bateria, a antena e o rádio para conexão AirPort. Feito isso, o produto recebe o selo e tá pronto para venda. A Antena será nova, para a rede 4G e a bateria também. Antes do Brasil, a Apple deve lançar na Austrália, Chile, Nova Zelândia, África do Sul, Colômbia e Peru, assim como foi com o novo iPad. Olha, a Apple esperava uma venda em massa no dia do lançamento do Novo iPad e o que se viu eram lojas vazias. A demanda tende a cair com o aumento de opções dentro da própria linha iPhone, que somado ao lançamento do Mini iPad, vai diluir as atenções do consumidor. Se o lançamento do Mini iPad e do Novo iPhone for simultâneo, aposto em um preço inferior ao que eu mesmo disse (R$2.100,00), para que os estoques acabem rápido, já que ambos serão nacionais e isso impulsione as vendas.

Mas agora não vejo mais muito o que se especular ou esperar. O Novo iPhone vai ser o que está sendo noticiado. O mistério ainda é o Mini iPad (que corre por fora), pois as atenções estão voltadas para o iPhone e o que vai ser da linha 4 e 3GS.

Eu desde já quero ver se o que me passaram estava correto ou não. O interessante é que os meus contatos não me disseram a data do lançamento do iOS 6. Deve ser entre o dia 12 e o dia 21. Talvez no dia 17 de Setembro o iOS 6 esteja disponível para download, junto da atualização do ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara,

Já te adianto:

Processador A6,

1GB de Ram

Câmara traseira com mais de 8mp

Câmera frontal de 3.2mp

Conector menor (já assumido pela Apple e exigido pela União Européia desde 2011)

Siri sem a versão em Português

Versão de 16GB a partir de R$2199,00 na Apple Store e R$1.899,00 nas operadoras

Tela maior

Bateria totalmente modificada

Suporte 4G LTE diferente do iPad, compatível com a rede de 2.500MHz a ser lançada no Brasil

Fabricação nacional desde o começo

E as demais novidades podem ser já acompanhadas pelos desenvolvedores que testam a versão Beta do iOS 6.

Abração

Oq te leva a acreditar que o novo iPhone vai ter processador A6? A Apple sempre seguiu uma linha de 1 processador por ano.

2010: iPad com A4 - iPhone 4 com A4

2011: iPad 2 com A5 - iPhone 4S com A5

2012: Novo iPad com A5X - iPhone com... A5X.

É a lógica, não tem motivo para um A6 agora. O A5X tem 1GB de RAM e tá bom demais.

Concordo contigo em todos os outros aspectos, há uma grande possibilidade do novo iPhone vir com esses specs aí, principalmente em relação ao 4G (LTE), é uma tecnologia já implantada no Novo iPad (somente EUA e Canadá) e seria um retrocesso da Apple continuar com o 3G.

Enfim, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sonho com algumas teclas de atalho, mas isso é mais questão de iOS e não de iGadget!

Atalho digo, botão que desliga e liga mais facilmente o 3G, Wi-Fi hoje possível somente via Cydia.

Realmente. Seria uma mão na roda um atalho de, por exemplo, ligar/desligar funções como Modo Avião, WiFi e Bluetooth e diminuir/aumentar brilho, na Central de Notificações.

Já temos lá no iOS 6 um atalho para tweetar e postar no Facebook. Quem sabe em futuros iOSs alguns desses atalhos que eu citei sejam adicionados, como no Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq te leva a acreditar que o novo iPhone vai ter processador A6? A Apple sempre seguiu uma linha de 1 processador por ano.

2010: iPad com A4 - iPhone 4 com A4

2011: iPad 2 com A5 - iPhone 4S com A5

2012: Novo iPad com A5X - iPhone com... A5X.

É a lógica, não tem motivo para um A6 agora. O A5X tem 1GB de RAM e tá bom demais.

Concordo contigo em todos os outros aspectos, há uma grande possibilidade do novo iPhone vir com esses specs aí, principalmente em relação ao 4G (LTE), é uma tecnologia já implantada no Novo iPad (somente EUA e Canadá) e seria um retrocesso da Apple continuar com o 3G.

Enfim, abs.

Fala Gustavo,

O que leva a crer que teremos um novo processador é o fato de que duvido muito que a Apple adote um A5X quad-core e sim um A6 dual-core, passando a usar o A6 quad-core na 4ª Geração do iPad.

Quanto ao 4G de protocolo LTE, está sacramentado. A Verizon usa a tecnologia 4G há um ano em escala massiva. No Uruguai, a Antel já usa a tecnologia, mas de protocolo Wi-Max. O que eu espero é o suporte à banda de 2.500MHz, que será utilizado no Brasil.

Voltando ao processador, vindo um A6 ou um A5X, eu gostaria que ambos fossem quad-core, mas a Apple costuma ousar, por isso aposto no A6, mas sempre guarda a cereja do bolo para a geração futura.

Eu esperava o A6 para o Novo iPad. Não veio, por isso gostaria que essa aposta se concretizasse, já que um processador mais eficiente poderia reduzir o consumo de bateria, que é problemático em Redes 4G. Não é à toa que a bateria do Novo iPad é 70% maior se comparada ao iPad 2.

No demais, dia 12 de Setembro vamos qual será o Coelho da cartola que o Tim Cook vai tirar. Aposto no A6, mas teu argumento é coerente.

Abraçao,

Gustavo

Então ainda este ano teremos novo iphone no Brasil.... estava pensando em pegar um sexta agora, mas então vou esperar....

Lançamento dia 12 de Setembro, chegada no Brasil em Outubro ou Novembro. Nada de chegar tarde como em meados de dezembro, como se passou com o 4S. Espera que podes pegas um novo ou um 4S com um baita dum desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançamento dia 12 de Setembro, chegada no Brasil em Outubro ou Novembro. Nada de chegar tarde como em meados de dezembro, como se passou com o 4S. Espera que podes pegas um novo ou um 4S com um baita dum desconto.

É to vendo que é isso que farei mesmo... Mas será que o novo virá com o preço do atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É to vendo que é isso que farei mesmo... Mas será que o novo virá com o preço do atual?

Essa é daquelas coisas que vamos poder ter idéia quando vermos o preço em Dólar. Se ficar nos atuais 649.00 USD, não deve ter mudanças. Se subir para 800.00 USD (como alguns sites fizeram terrorismo na semana passada), o preço deve subir. Minha aposta: R$2.199,00 no Site da Apple; R$1.899,00 nas Operadoras para clientes pós-pago, com a possibilidade de descontos maiores na Claro e na Vivo. Oi e Tim devem vender ao mesmo preço do site da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é daquelas coisas que vamos poder ter idéia quando vermos o preço em Dólar. Se ficar nos atuais 649.00 USD, não deve ter mudanças. Se subir para 800.00 USD (como alguns sites fizeram terrorismo na semana passada), o preço deve subir. Minha aposta: R$2.199,00 no Site da Apple; R$1.899,00 nas Operadoras para clientes pós-pago, com a possibilidade de descontos maiores na Claro e na Vivo. Oi e Tim devem vender ao mesmo preço do site da Apple.

Seria legal dar uma diminuída nos preços... Talvez 600 dólares ou 619 dólares ou até mesmo U$599

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal dar uma diminuída nos preços... Talvez 600 dólares ou 619 dólares ou até mesmo U$599

Verdade. 599 USD trariam o preço aqui para menos R$2.000,00, com toda a certeza. Seria uma notícia motivadora!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sei como vai ser o iphone de sexta geracao, basta voce pegar o 4s, colocar ele de lado, voce vera uma barra de aluminio e duas pretas de cada lado, poise, o novo iphone vai ter a espessura dessa parte metalica do iphone 4s. veremos dia 12 de setembro.

e tem outra, se o que eu estiver pensando der certo, esse novo iphone podera ser resistente a quedas,

Editado por Rafael Milanski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo,

O que leva a crer que teremos um novo processador é o fato de que duvido muito que a Apple adote um A5X quad-core e sim um A6 dual-core, passando a usar o A6 quad-core na 4ª Geração do iPad.

Quanto ao 4G de protocolo LTE, está sacramentado. A Verizon usa a tecnologia 4G há um ano em escala massiva. No Uruguai, a Antel já usa a tecnologia, mas de protocolo Wi-Max. O que eu espero é o suporte à banda de 2.500MHz, que será utilizado no Brasil.

Voltando ao processador, vindo um A6 ou um A5X, eu gostaria que ambos fossem quad-core, mas a Apple costuma ousar, por isso aposto no A6, mas sempre guarda a cereja do bolo para a geração futura.

Eu esperava o A6 para o Novo iPad. Não veio, por isso gostaria que essa aposta se concretizasse, já que um processador mais eficiente poderia reduzir o consumo de bateria, que é problemático em Redes 4G. Não é à toa que a bateria do Novo iPad é 70% maior se comparada ao iPad 2.

No demais, dia 12 de Setembro vamos qual será o Coelho da cartola que o Tim Cook vai tirar. Aposto no A6, mas teu argumento é coerente.

Abraçao,

Gustavo

Teu argumento tem lógica também. O que nos resta é esperar até o dia 12. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu argumento tem lógica também. O que nos resta é esperar até o dia 12. :)

Pois é. Eu acharia incoerente o uso do A6 não fossem os ajustes que forçaram a Apple a mexer na bateria do iPad, mas acho que essa vai ser a surpresa principal. Se tiver o A6, vai ser uma máquina de outro mundo, porque imagina uma bateria 70% maior no iPhone, seria um tijolo, não um Smartphone. Outra coisa, agora eu te pergunto: onde achas que vai ficar a antena? Dividida em 4 captadores, como no iPhone 4S, ou na parte superior traseira, junto da câmera, como no iPad? O 4G vai exigiri mudanças em protocolo de segurança e até no gerenciamento de ciclos de bateria. Seria legal uma bateria de 600 ciclos, mas acho que nisso não vai se mudar, pois ou se muda o poder de retenção de carga ou não se muda nada, só se aumenta o tamanho da bateria em proporção ao tamanho da tela.

Podes notar que me apego a esses detalhes pois a bateria do meu iPhone 4S dura no máximo um dia. De uso corrido, chego a 4 horas pelas estatísticas dele mesmo, o que é muito pouco. Captando um sinal 4G LTE eu gastaria de 50% a 80% a mais por minuto de uso da bateria, e isso seria um demérito.

Mas sem delongas, o A6 seria uma chave de dar mais eficiência ao aparelho, auxiliando no poupar da carga e mantendo a autonomia como está hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu acharia incoerente o uso do A6 não fossem os ajustes que forçaram a Apple a mexer na bateria do iPad, mas acho que essa vai ser a surpresa principal. Se tiver o A6, vai ser uma máquina de outro mundo, porque imagina uma bateria 70% maior no iPhone, seria um tijolo, não um Smartphone. Outra coisa, agora eu te pergunto: onde achas que vai ficar a antena? Dividida em 4 captadores, como no iPhone 4S, ou na parte superior traseira, junto da câmera, como no iPad? O 4G vai exigiri mudanças em protocolo de segurança e até no gerenciamento de ciclos de bateria. Seria legal uma bateria de 600 ciclos, mas acho que nisso não vai se mudar, pois ou se muda o poder de retenção de carga ou não se muda nada, só se aumenta o tamanho da bateria em proporção ao tamanho da tela.

Podes notar que me apego a esses detalhes pois a bateria do meu iPhone 4S dura no máximo um dia. De uso corrido, chego a 4 horas pelas estatísticas dele mesmo, o que é muito pouco. Captando um sinal 4G LTE eu gastaria de 50% a 80% a mais por minuto de uso da bateria, e isso seria um demérito.

Mas sem delongas, o A6 seria uma chave de dar mais eficiência ao aparelho, auxiliando no poupar da carga e mantendo a autonomia como está hoje.

Vai ser um dos grandes desafios do Tim Cook resolver esse problema, mas eu acredito na Apple, ela é sempre inovadora, tenho fé que eles vão dar um jeito e fazer um novo iPhone mais potente, com 4G e com bateria maior. No meu posto de vista, o novo iPhone não precisa ser tão mais fino que o 4S, a espessura dele é algo que não me incomoda.

Editado por GobbiGustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom se seguisse alguns rumores, menos a tela maior. 3,5'' está muito bom...

3,5" é o ideal. Sempre fui contrário a um iPhone maior, mas se o mercado pede um produto diferente, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...